Rede Social


quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ator de How I Met Your Mother fará par romântico com Meredith de Grey's Anatomy


Os fãs de Grey's Anatomy e How I Met Your Mother vão vibrar com essa novidade! De acordo com o TV Line, Josh Radnor, o Ted Mosby de How I Met Your Mother, será o novo interesse amoroso de Meredith na série médica.
O ator terá uma participação especial no episódio que vai ao ar no dia 11 de outubro (nos EUA), como um homem misterioso com quem Meredith terá um encontro às cegas. Mais detalhes sobre o personagem não foram revelados.
Na estreia da 15ª temporada, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Ansiosos pela 15ª temporada? Também estamos! Enquanto aguardamos, que tal conferir os mais lindos produtos Grey's Anatomy em nosso site? Olha só alguns deles:
Planner 2019 Grey's Anatomy.
Em cada mês, um personagem da série. Muito amor, né?
Peça o seu na loja. Clique AQUI.
Copo Térmico lindíssimo da série! Veja na loja. Clique AQUI.
Fichário Grey's Anatomy! Peça o seu na loja. Clica AQUI.

Colar "You're My Person". Com Meredith e Cristina de um lado
do pingente e a frase do outro! Uma graça. E tem FRETE GRÁTIS.
Veja na loja. Clique AQUI.

E ainda tem mais produtos da série na loja. 

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Confira a nova série da Netflix: uma mistura de Gossip Girl, Riverdale e La Casa de Papel!


A nova série espanhola da Netflix vem sendo chamada pela crítica como uma mistura de Gossip GirlRiverdale e La Casa de Papel. A primeira temporada de Elite já está disponível no catálogo.

Elite se passa em Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. É também para onde três alunos menos favorecidos são enviados depois de um problema na escola pública que frequentavam antes.

Eles acharam que estavam com sorte, mas talvez não seja bem assim. O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato.

A produção tem no elenco grandes nomes, como María PedrazaMiguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel.


A primeira temporada de Elite tem 8 episódios. E aí? Vamo ou bora maratonar?! :D

É fã de séries? Nossa loja tem um montão de produtos incríveis. Veja alguns deles: 


Planners incríveis de séries. Veja AQUI.
Copos incríveis de séries. Veja todos. Clica AQUI
Posters de séries. Veja mais modelos AQUI.

Veja mais produtos de séries na loja. Acesse aqui: www.mundominimalista.com.br

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

15 temporada de Grey's Anatomy promete muitas lágrimas


OMG! Quem acompanha Grey's Anatomy já deveria estar acostumado com as "sofrências" da série. Mas a verdade é que simplesmente não dá pra se acostumar. A cada nova temporada, personagens importantes saem de cena, e um pedacinho do coração de cada fã vai embora junto com eles...

Entre os personagens mais amados que abandonaram a série estão: nossa deusa da cardio Cristina Yang (interpretada pela atriz Sandra Oh), o tão querido 007 George O'Malley (interpretado pelo ator T. R. Knight), a fofíssima Izzie Stevens (interpretada pela atriz Katherine Heigl) e o McDreamy Derek Shepherd (interpretado pelo ator Patrick Dempsey).

E a "sofrência" nunca termina. A décima quinta temporada de Grey's Anatomy promete continuar fazendo todo o público se afogar em lágrimas! 

É o que afirmou a showrunner da série, Krista Vernoff, em entrevista ao TVLine.



Agora, só nos resta esperar para ver, ou melhor, esperar para sofrer, né... O que será que vem por aí, gente? 

Enquanto você aguarda cenas dos próximos capítulos, que tal conferir os produtos mais lindos Grey's Anatomy? Todos da Loja Mundo Minimalista. :) 

Olha só alguns deles: 
Planner 2019 Grey's Anatomy.
Em cada mês, um personagem da série. Muito amor, né?
Peça o seu na loja. Clique AQUI.

Luminária da série. PERFEITA, né? Veja na loja. Clica AQUI


Copo Térmico lindíssimo da série! Peça o seu no site. Acessa AQUI.

Fichário Grey's Anatomy! Peça o seu na loja. Clica AQUI.

Colar "You're My Person". Com Meredith e Cristina de um lado
do pingente e a frase do outro! Uma graça. E tem FRETE GRÁTIS.
Veja na loja. Clique AQUI.

E ainda tem mais produtos da série na loja. 

sábado, 1 de setembro de 2018

14ª temporada de Grey’s Anatomy chega hoje à Netflix!


Os fãs de Grey’s Anatomy já podem comemorar! Este final de semana promete grandes maratonas da série médica! <3  A 14ª temporada chega hoje ao catálogo da Netflix.

Na nova temporada, o retorno dos médicos ao hospital reformado complica o relacionamento de Meredith (Ellen Pompeo) e Nathan (Martin Henderson).

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreará nos Estados Unidos em 27 de setembro, com um episódio de duas horas. Ellen Pompeo, uma das atrizes principais, já avisou que renovou seu contrato para mais dois anos com a produtora da série. 

Antes de começar a maratona, não deixe de conferir nossos produtos Grey's Anatomy. Olha só alguns deles:

Luminária da série. PERFEITA, né? Veja na loja. Clica AQUI

Copo Térmico lindíssimo da série! Peça o seu no site. Acessa AQUI.

Fichário Grey's Anatomy! Peça o seu na loja. Clica AQUI.

Colar "You're My Person". Com Meredith e Cristina de um lado
do pingente e a frase do outro! Uma graça. E tem FRETE GRÁTIS.
Veja na loja. Clique AQUI.

E ainda tem mais produtos da série na loja. 

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Universidade de São Paulo lança curso gratuito sobre Harry Potter


A Universidade de São Paulo (USP) abriu nesta segunda-feira, dia 20, inscrições para o curso gratuito sobre a obra literária do bruxo mais famoso do mundo: Harry Potter. Entre os dias 14 de setembro e 19 de outubro, a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP realizará o curso de difusão Harry Potter: caminhos interpretativos.

O objetivo dos encontros é propiciar o contato entre leitores de Harry Potter, série de livros escrita por J.K. Rowling, tanto na academia quanto fora dela, para a discussão da obra. Para se inscrever no curso, que tem 30 vagas, o candidato deve ser maior de 18 anos e ter lido os sete livros da série Harry Potter. O curso tem 15 horas e as aulas serão ministradas às sextas-feiras das 14h às 17h. As inscrições podem ser efetuadas no site da USP.

Programação

Aula 1 - Os personagens-chave de Harry Potter

Aula 2 - Harry Potter: herói romanesco

Aula 3 - Harry Potter: indivíduo em formação

Aula 4 - As construções dos masculinos e dos femininos em Harry Potter

Aula 5 - Harry Potter, a crítica literária e a voz do leitor

Quem aí já se inscreveu? <3

Fãs de Harry Potter, não deixem de conferir nossos produtos da saga. Olhem só alguns deles: 

Copo Térmico Harry Potter com glitter. Veja na loja. Clique AQUI.

Relógio em Vinil Harry Potter. Veja na loja. Clique AQUI.

Luminária Harry Potter. Veja na loja. Clique AQUI

Esses foram só pra dar o gostinho. No nosso site, tem muuuito mais da saga.
Vem ver. Clica aqui: www.mundominimalista.com.br

terça-feira, 14 de agosto de 2018

14º Temporada de Grey's Anatomy já tem data de estreia na Netflix


Aguenta, coração! Os fãs de Grey's Anatomy já podem comemorar. A Netflix acaba de divulgar a data de estreia da 14º temporada da série no serviço de streaming. 

Se você não sabe, o drama médico, criado por Shonda Rhimes, está em primeiro lugar em exibições na Netflix Brasil. O seriado, que já acumula 15 temporadas, virou um grande xodó dos assinantes brasileiros e suas temporadas são superaguardadas. 

A data agendada para o retorno desse grande sucesso do catálogo é para o dia 1º de setembro. Tá próximo, pessoal! Já vai programando com a turma os dias das maratonas! :D

Confira, abaixo, um trailer da 14º temporada: 


Enquanto aguardados ansiosos o retorno de Grey's na Netflix, que tal você dar uma olhadinha nos nossos produtos lindos da série? Olha só alguns deles:

Luminária da série. PERFEITA, né? Veja na loja. Clica AQUI

Copo Térmico lindíssimo da série! Peça o seu no site. Acessa AQUI.

Fichário Grey's Anatomy! Peça o seu na loja. Clica AQUI.

Colar "You're My Person". Com Meredith e Cristina de um lado
do pingente e a frase do outro! Uma graça. E tem FRETE GRÁTIS.
Veja na loja. Clique AQUI.

Necessaire Grey's Anatomy linda! Peça a sua. Clique AQUI.

Bolsa Grey's Anatomy. Edição Limitada!
Peça já a sua. Clica AQUI.

Camisas Baby Look Grey's Anatomy. Peça as suas AQUI.

Poster Grey's Anatomy com o casal Meredith e Derek.
Peça o seu AQUI.

Poster Grey's Anatomy com a nossa linda Diva Meredith!
Peça o seu AQUI.

E ainda tem mais produtos da série na loja. 

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

15º temporada de Grey's Anatomy contará com um episódio de 2 horas




Atenção, fãs de Grey's Anatomy. Preparem um sacão de pipoca bem grandão porque a maratona da temporada 15 promete! <3 

O primeiro episódio da 15º temporada da série terá duas horas de duração, não haverá pulos na linha do tempo e começará de onde parou o último episódio da 14º temporada!

Lembrando que a Krista Vernoff prometeu que essa temporada será a "temporada do amor", e que nós iremos ver o lado sexy da Meredith Grey! ÔÊÊÊÊÊ! Ansiosos?


Enquanto aguardamos, que tal se apaixonar pelos produtos lindos que temos da série? Olha só alguns deles: 

Copo Térmico lindíssimo da série! Peça o seu no site. Acessa AQUI.

Fichário Grey's Anatomy! Peça o seu na loja. Clica AQUI.

Colar "You're My Person". Com Meredith e Cristina de um lado
do pingente e a frase do outro! Uma graça. E tem FRETE GRÁTIS.
Veja na loja. Clique AQUI.

Organize 2018 nesse Planner incrível da série Grey's Anatomy.
Veja na loja. Clique AQUI.

Necessaire Grey's Anatomy linda! Peça a sua. Clique AQUI.

Bolsa Grey's Anatomy. Edição Limitada!
Peça já a sua. Clica AQUI.

Camisas Baby Look Grey's Anatomy. Peça as suas AQUI.

Poster Grey's Anatomy com o casal Meredith e Derek.
Peça o seu AQUI.

Poster Grey's Anatomy com a nossa linda Diva Meredith!
Peça o seu AQUI.

E ainda tem mais produtos da série na loja.