Rede Social


terça-feira, 3 de maio de 2016

Um blog que nasceu para decorar a sua vida


Nada é melhor do que estar em casa e se sentir em casa. Como assim? Bom... Tudo é uma questão de personalidade. A gente tem o costume de decorar nosso lar com objetos, cores, quadros, arranjos de flores... Enfim, um universo de itens que agradam aos nossos olhares. Você pode não saber, mas, inconscientemente, cada detalhezinho que você coloca na sua casa tem um pouco de você.   

Este blog, da loja Mundo Minimalista, nasceu justamente para isso: expandir um pouco mais o seu conhecimento em como deixar a sua casa com sua cara. Aqui, não vamos falar apenas de decoração. Este ponto, na realidade, será só um detalhe. Aqui, vamos falar de assuntos que você ama e se identifica, como: filmes, músicas, artistas, super-heróis, desenhos animados, jogos, livros, séries. Enfim, uma infinidade de temas. Temas que fazem parte de você, do seu mundo, do que você realmente curte. E, acredite, eles podem transformar a sua casa e a sua vida. 

Você é fãzasso de uma banda de rock? Um poster dessa banda teria muito mais valor para você do que uma "obra de arte". Por quê? Porque teria valor sentimental. Valor emocional. Ao olhar a imagem, você se recordaria das músicas dessa banda e dos momentos em que elas marcaram a sua vida. 

Vamos criar uma outra situação. Você é uma grande fã de uma artista? A conduta dela perante a sociedade, o talento dela em seus filmes, a sua beleza, enfim, todo o contexto que envolve essa personalidade lhe fascina? Exemplo: Audrey Hepburn. Então, olhá-la todos os dias em sua casa lhe traria que tipo de sensação? Alegria, entusiasmo, bem-estar, vontade de se sentir ainda mais bonita? Traria um pouquinho de cada um desses sentimentos. 

E por aí vai. O blog nasceu pra isso: pra lhe encher de dicas, notícias, novidades e tudo o mais que envolva os temas que você é fã. Porque o nosso maior objetivo não é decorar a sua casa. É decorar a sua vida, trazendo muito mais emoção e alegria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário