Rede Social


sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mudança na sétima temporada de GOT pode desagradar fãs


Game of Thrones, uma de nossas séries mais amadas, está próxima ao fim. Que tristeza, né pessoal? Como viver sem os nossos personagens mais queridos, como o Jon Snow? 

O fato é que os próprios produtores da série e a atriz  Emilia Clarke (que interpreta Daenerys Targaryen, a Mãe dos Dragões) disseram que as temporadas sete e oito seriam as últimas, e possivelmente, com episódios reduzidos. Agora, uma nova voz reforça o coro.

Em entrevista para a Vanity Fair, o Diretor Jack Bender, que comandou os episódios 5 e 6 da atual temporada, revelou que a sétima temporada terá apenas – atenção – sete episódios. Sim, pessoal. Apenas sete. É de partir o coração, né? Quando questionado se ele voltaria para dirigir mais episódios, Bender discorreu:

"Eu não sei como responder. Eles vão fazer apenas sete [episódios], e eles têm os diretores recorrentes que fazem isso desde sempre... não me chamaram ainda e eu também não sei como será a agenda deles. Mas sob as melhores circunstâncias, agenda e tudo, eu tive uma ótima experiência com a série. Caso esteja disponível e eles queiram, eu adoraria [retornar]."


Jack Bender, Diretor que comandou os episódios 5 e 6 da atual temporada.

Oficialmente, a HBO ainda não disse quantos episódios a série terá além da sexta temporada. Enquanto esperamos, o sétimo episódio vai ao ar neste domingo.

Mas, mesmo quando essa série maravilhosa terminar, nunca a esqueceremos. A história é simplesmente fenomenal. Para os fãs de GOT, como a gente, deem uma passadinha em nossa loja e garantam o poster da série. Ele é simplesmente perfeito! ;) Clique aqui: http://goo.gl/x7pSBs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário