Rede Social


quinta-feira, 9 de junho de 2016

Uma das maiores lições que aprendemos com HIMYM

Tá chegando o Dia dos Namorados. Um momento superespecial para aqueles que estão apaixonados. Mas, pera aí! Se você faz parte do grupo dos solteiros, essa data não parece tão legal assim. Por isso, preparamos um post superlegal para todos que estão à procura de um novo amor. 

Uma lição de vida que aprendemos com Ted Mosby, assistindo How I Met Your Mother. :) 


Se tem uma qualidade que Ted nos ensinou é a persistir sempre. E a maior lição que podemos sempre aprender com o protagonista de HIMYM é que você não vai encontrar o amor, se estiver obsessivamente procurando por ele. 

Não importa o quão duro Ted tentou, ele lutou para encontrar o amor e seu final feliz com diversas pessoas diferentes e de diversas formas. No entanto, no final, ele só encontrou o amor quando não estava procurando por ele. 

Quando ele conheceu sua futura esposa e a mãe dos seus filhos, ele não correu atrás dela como nas outras tantas vezes, não declarou seu amor logo no primeiro dia. Em vez disso, ele decidiu deixar isso acontecer e, como todos sabemos, ele conseguiu. 

Ted, assim como muitas pessoas, passou anos de sua vida à procura de amor, da pessoa ideal, em vez de divertir-se simplesmente em curtir o momento, sem preocupação. Você não precisa gastar toda sua energia e seu tempo procurando por sua cara metade. Viva sua vida, curta cada momento e história. No momento certo, as coisas acontecem. ;)


Agora, bateu uma saudade de How I Met Your Mother, né? Confira o poster da série em nossa loja: http://goo.gl/oc4LZl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário