Rede Social


terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Oscar 2017: Venha Conhecer as 5 Favoritas ao Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante

Hoje é dia de continuar a nossa coluna sobre a corrida para o Oscar 2017. \o/ Qual o assunto? As 5 candidatas favoritas ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, de acordo com a crítica de Ricardo Odilec, especialista em sétima arte. 

Confira, abaixo, as cinco atrizes que têm grandes chances de levar a estatueta:


A atriz norte-america é adorada por seus fãs, movimentando uma verdadeira legião, seja pelos seus trabalhos no cinema ou TV. Indicada por duas vezes ao Oscar, porém sem nunca ter vencido, posicionou-se de maneira veemente diante da polêmica #oscarsowhite e luta de maneira ativa para que atores negros tenham maior destaque em Hollywood. “Fences” é a prova disso, uma representação de toda a sua luta e talento. Antes favorita como Melhor Atriz, a própria Viola disse que, vendo seu papel, era mais justo concorrer como Atriz Coadjuvante. Se tornando agora a favorita da categoria.

Viola Davis
Filme: Fences

Talvez Michelle seja a próxima daquelas atrizes aonde o mundo todo está esperando a Academia se lembrar dela. A estrela já teve 3 indicações, com grandes filmes: “O Segredo de Brokeback Mountain”, “Namorados Para Sempre” e “Minha Semana com Marilyn”. A Academia pode muito bem estar pensando em se redimir, afinal, a sua atuação em “Manchester By the Sea” está chamando a atenção desde Sundance!

Michelle Williams
Filme: Manchester à Beira Mar

Nicole teve seu Oscar em 2003 pelo filme “As Horas”. Uma nova indicação veio em 2011 pelo filme “Reencontrando a Felicidade”. Desde então os fãs aguardam ansiosamente um novo momento da atriz. E parece que a hora pode estar chegando como Coadjuvante de “Lion”. Os próprios produtores já disseram estar contando realmente com essa indicação da atriz que parece estar em mais um dos grandes momentos da carreira!

Nicole Kidman
Filme: Lion

Greta se tornou um dos nomes mais interessantes do cinema independente. Estrelando filmes como “O Solteirão”, “Frances Ha” e “Mistress America” – sendo continuamente elogiada em todos eles – parecia que era só uma questão de tempo até que a indicação ao Oscar finalmente viesse. E não podia ser em um ano melhor! Ela está em 3 filmes que estão entre as listas do Oscar 2017: “Jackie”, “O Plano de Maggie” e “20th Century Women”. Enquanto “Jackie” deve trazer uma nova indicação para Portman, “20th Century Women” parece ser o caminho certo para Greta.

Greta Gerwig
Filme: 20th Century Women


Sem nunca ter sido indicada, Naomie Harris alcança o que parece ser o momento maior de sua carreira até então. A atriz britânica começou a ficar mais conhecida internacionalmente ao participar da franquia 007. Antes era lembrada apenas como a Calypso, da franquia “Piratas do Caribe”. A Academia sempre está procurando atores e atrizes que nunca foram indicados, só olharmos o ano passado, quando as vencedores Brie Larson e Alicia Vikander, nunca tinham sido indicadas.

Naomie Harris
Filme: “Moonlight

E aí? O que acharam das favoritas? Estamos na torcida por Michelle Williams. Desde sua atuação em Minha Semana com Marilyn, ficamos superfãs da atriz! :D 

Ahhh cinéfilos de plantão, não deixem de conferir nossos posters de filmes! Com certeza, vocês vão encontrar vários longas que marcaram suas vidas! ;) Acessem: www.mundominimalista.com.br 

Um comentário: