Rede Social


quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Stranger Things ganha versão de Natal com a turma do Snoopy

É de emocionar qualquer fã de Stranger Things! :D Os animadores Leigh Lahav e Oren Mendez criaram um desenho, juntando os personagens da série Stranger Things, com o universo de Snoopy e Charlie Brown. 


O clipe, que tem três minutos, chama-se "Coisas estranhas de Natal" e conta o que aconteceu com os personagens depois da primeira temporada da série.

Na história, Will aparece como Charlie Brown e está deprimido depois de sair do Mundo Invertido. Para tentar se sentir melhor, ele conversa com os amigos que representam os personagens da turminha de Snoopy e Charlie Brown.



Linus é Dustin e Eleven ocupa o lugar de Lucy. Mas o melhor mesmo é o Snoopy! O cachorrinho vira o monstro do Mundo Invertido, o aterrorizante Demogorgon. Mas até que ele fica fofinho na história! (hehehehe) Já a mãe de Will, Joyce, só responde como os adultos do desenho e fala apenas “wah wah wah”. Muito criativo, né, gente? 


O vídeo traz ainda os personagens dançando a música tema de Stranger Things. Como bônus, a personagem Barb aparece ainda no Mundo Invertido.


Isso é que é um Natal muito estranho! (kkkkkkk) Mas chega de falar! Chegou a hora de você assistir a esse clipe superfofo! :) Clica aí!



Muito massa, né? Pena que só tem três minutos! :'(


Se você é um grande fã de Stranger Things e do Snoopy, vai adorar nossos posters do desenho e da série! Cada um, mais incrível que o outro. :D



Quer garantir seus posters? Estão todos a partir de 39,30! E você pode adquiri-los com ou sem moldura. Vem pra Loja Mundo Minimalista. Acessa: www.mundominimalista.com.br ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário