Rede Social


quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Tudo o que você precisa saber sobre Rogue One: Uma História Star Wars

Mais que um filme, essa história promete revelar vários mistérios da saga. Inclusive, a arma definitiva do Império está no centro da trama de Rogue One: Uma História Star Wars.


A Estrela da Morte não é apenas um símbolo do Império, mas um dos elementos mais importantes de Star Wars. Está presente desde o início, quando o primeiro texto corria pelos olhos do espectador de Uma Nova Esperança, em 1977. Olha que interessante:
É um período de guerra civil. Partindo de uma base secreta, naves rebeldes atacam e conquistam a sua primeira vitória contra o perverso Império Galáctico.
Durante a batalha, espiões rebeldes conseguem roubar os planos secretos da arma decisiva do Império, a ESTRELA DA MORTE, uma estação espacial blindada com poder suficiente para destruir um planeta inteiro.
Perseguida pelos sinistros agentes do Império, a princesa Léia apressa-se em voltar para casa a bordo de sua nave estelar, protegendo os planos roubados que podem salvar seu povo e restaurar a liberdade na galáxia…
Agora, Rogue One, o primeiro filme derivado de Star Wars (que chega aos cinemas amanhã, dia 15 de dezembro), vai contar a história dessa primeira vitória contra o Império Galáctico, revelando quem são os espiões rebeldes e como eles conseguiram roubar os planos secretos da Estrela da Morte, desencadeando a trama de Uma Nova Esperança
O longa também deve revelar novos detalhes sobre a construção da arma, como o envolvimento do cientista Galen Erso (Mads Mikkelsen), pai da heroína Jyn Erso (Felicity Jones), e do imperial Diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn).
A seguir, confira o trailer do filme:

Ansiosos para assistir a mais essa história Star Wars? Nós também! \o/
Ahhh! Não deixem de conferir nossos posters de R2-D2, BB8 e O Despertar da Força. Sua decoração vai ficar incrível. Olha como são irados:

Vem pra loja e encha de força a sua decoração! 

Um comentário:

  1. O elenco mais diverso de um blockbuster nos últimos anos e que não precisou se valer de estratégias de marketing para que essa questão fosse abordada, como muitos gostam de laurear por aí, entregam um fabuloso conjunto harmônico que convence a cada momento diante das câmeras. Felicity Jones foi maravilhosa no filme, é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em 7 Minutos Depois da Meia Noite, um dos melhores filmes de drama 2016 inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir