Rede Social


domingo, 8 de janeiro de 2017

8 Teorias de relacionamento de Barney Stinson em How I Met Your Mother

Quem assistiu à série de comédia How I Met Your Mother, com certeza, morreu de rir com o personagem Barney Stinson. Dono de uma personalidade ímpar, ele cativa a todos com sua auto-estima, seu bom-humor e sua grande aversão à relacionamentos. 

E pra animar esse domingo, a Loja Mundo Minimalista trouxe para vocês 8 Teorias de Relacionamento abordadas pelo personagem durante a série! 

É incrível a criatividade dele! kkkkkkkk Divirtam-se! ;)






TEORIA DO EFEITO DO ANEL DE NOIVADO

Item de desejo feminino, a série aponta que, quando a mulher ganha e coloca o anel de noivado, automaticamente ela se torna invisível aos outros homens. Qualquer atenção especial ou vantagens que ela recebia antes são completamente apagadas e ignoradas pelo sexo oposto.



TEORIA DO EFEITO CHEERLEADER

Uma mulher é mais atraente quando está no meio de um grupo do que sozinha. Durante uma conversa com seus amigos no bar, Barney Stinson mostra algumas garotas que parecem bonitas apenas quando estão em grupo. Mas nenhuma é realmente atraente quando vista sozinha. A teoria apontada pelo personagem no sétimo episódio da quarta temporada foi comprovada por cientistas da Universidade da Califórnia. 


TEORIA DA ESCALA SEXY/LOUCURA

Uma pessoa é permitida ter acessos de loucuras, contanto que seja proporcionalmente sexy. O gráfico é usado para mostrar a relação sexy/loucura de alguém. Provavelmente, você vai querer que ela desenvolva uma linha diagonal, de quanto mais sexy, menos louca.


TEORIA DAS MULHERES WOOO!

Existe um tipo de mulher solteira que, quando sai em bandos para se divertir, precisam se auto afirmarem soltando gritos exacerbados e mostrando-se como o centro das atenções a todos. A teoria de Barney aponta que, no fundo, esse tipo de garota faz isso para encobrir uma tristeza profunda ou solidão.


TEORIA DO ÓCULOS DE FORMATURA

Quando o relacionamento foi uma merda, vocês viviam em pé de guerra, a foda era muito ruim e te atrasou por todos estes anos. Ainda assim, quando você está a um passo do rompimento final, um sentimento de nostalgia surge, fazendo parecer que o envolvimento foi algo mágico, memorável e muito bom. Você não passa isso só com relacionamento. Depois de passar pelos três anos intermináveis do ensino médio, onde passou por diversos bullings e não pegou ninguém, na formatura você percebe que tudo vai acabar ali e você tem vontade de reviver tudo novamente. Isso acontece também com seu emprego merda, quando você é mandado embora ou resolve sair. 


TEORIA DA LAGOSTA

Algumas pessoas têm a irritante vontade de querer algo ou alguém que, deliberadamente, não pode ter ou que te faz mal. Assim como Robin comeu lagosta mesmo depois do médico dizer que ela é alérgica e não deveria, existem homens e mulheres que só enxergam pessoas erradas para se envolver e que causam um grande mal em sua vida. Mesmo tendo cometido o erro e consciente disso, acabam vacilando mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez…


TEORIA DO INÍCIO DO RELACIONAMENTO

As pessoas tendem a ser mais hesitantes em dizer não durante o início do relacionamento, sendo mais permissiva e interessante para agradar e conquistar o outro. Quando o relacionamento engrena, a verdade vem à tona.


TEORIA DA A SEREIA

Você passa tanto tempo com uma pessoa que passa a achar que ela é atraente. É o que acontecia com os marinheiros que, ao verem leões marinhos, achavam que eram mulheres-peixe, as sereias. Toda pessoa, não importa o quão mal diagramada ela é, tem um relógio-sereia. Se forem legais, com o tempo e o convívio, é provável que pessoas solteiras deem uma chance para esse tipo de pessoa. 


HAHAHAHAHA Fala sério! É impossível não concordar com essas teorias, né? Brincadeiras à parte, elas falam muito sobre a vida. 

E para os fãs de How I Met Your Mother, nossa Loja tá recheada de posters da série. Inclusive, temos também um Planner irado. Confere aí! ;)

Posters de O Código Bro, Lições de Vida da série e o Yellow Umbrella; e nosso Planner 2017! :)

Tudo lindo, né? Vem pra loja e deixe sua casa e sua vida mais criativa e divertida com How I Met Your Mother! Acesse: www.mundominimalista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário