Rede Social


quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Importantes Lições de Marshall e Lily para um Relacionamento Saudável


Hoje é dia de falar um pouquinho sobre uma das séries de comédia mais amada de todos os tempos: How I Met Your Mother. Se você assistiu, certamente se apaixonou pelo casal Marshall e Lily assim como a gente! <3  Interpretados pelos atores Jason Segel e Alyson Hannigan, eles fazem parte do círculo de amigos próximos a Ted Mosby (Josh Radnor) e roubaram a cena diversas vezes.
Marshall e Lily são namorados desde a época da faculdade, onde conheceram Ted. Eles sempre estão juntos, salvo algumas brigas no caminho, e nos ensinam uma série de lições que podemos aplicar em nossas próprias vidas. Principalmente, na vida a dois. Que tal então aprender um pouquinho com eles a como manter a saúde e o bom humor no relacionamento amoroso? 
Se liga nessas superdicas abaixo! ;)
1 - TEORIA DA AZEITONA
O próprio casal defendia que o relacionamento perfeito deve seguir a Teoria da Azeitona: ele odeia o alimento, mas ela adora, e isso prova que deve haver equilíbrio na relação. Porém, no primeiro episódio, Ted descobre que Marshall também gosta de azeitonas, mas mentiu, para que Lily ficasse com as dele em um jantar. De qualquer forma, é uma teoria válida.
2 - BOM HUMOR
Mesmo quando as coisas estão dando errado, o casal não perde o bom humor. No casamento de Marshall e Lily, alguns contratempos os deixaram nervosos, mas no fim, a cerimônia foi linda e baseada na cumplicidade que eles sempre tiveram.
3 - MELHORES AMIGOS
Com tanto tempo de namoro, é normal que o casal também desenvolva uma grande amizade, e foi assim com Marshall e Lily. Eles são, antes de tudo, parceiros um do outro, e demonstram isso de diversas formas.
4 - VENCEM A DISTÂNCIA
Alguns contratempos e viagens inesperadas acabam afastando o casal, mas isso não precisa ser um problema. Quando o pai de Marshall morre, ele vai para a cidade natal para cuidar da mãe, e Lily fica sozinha em Nova York. Ela cria então o Marshpillow, uma almofada com a foto de Marshall, para matar a saudade do amado.
5 - APOIO INCONDICIONAL
Tanto Marshall quanto Lily precisam tomar decisões importantes sobre suas carreiras, que envolvem mudanças até de país. Apesar das divergências, Lily e Marshall se apoiam e acreditam na felicidade do outro, mesmo que isso signifique fazer algumas concessões.
Esse casal é realmente uma inspiração pra gente, né? Mesmo nos momentos ruins eles dão um jeitinho pra ficar tudo bem... <3 Muito amor por Marshall e Lily!
Vocês concordam com essas 5 Lições? Deixem a opinião de vocês. :)
Ahhh e, para os fãs de HIMYM, a nossa Loja tá recheada de produtos lindos. Desde agendas e planner, a colares e posters. Olha quanta coisa linda: 


Vem conferir tudo na Loja Mundo Minimalista. Acessa: www.mundominimalista.com.br ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário