Rede Social


terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Os Grandes Indicados ao Oscar 2017


Aêêêê! Saiu a lista dos indicados ao Oscar 2017! \o/ Os filmes que esperávamos encontrar, de fato, fizeram-se presentes. Mas não seria uma verdadeira premiação da Academia se não houvesse a comoção e o fascínio. Um novo clássico está posto: La La Land!


La La Land: Cantando Estações iguala recorde histórico e lidera com 14 indicações no Oscar 2017.

"La La Land: Cantando Estações" marca um feito com 14 indicações e se iguala aos filmes mais nomeados de todos os tempos na história do Oscar - "Titanic" e "A Malvada". O diretor Damien Chazelle pode se tornar o mais jovem diretor a receber um Oscar. Além disso, o longa recebeu importantes nomeações como: Melhor Filme, Ator para Ryan Gosling, Atriz para Emma Stone, Roteiro Original, duas em Canção Original e muitas outras categorias técnicas!

Outra produção de destaque foi "Moonlight: Sob a Luz do Luar", obtendo a atenção dos votantes em 8 categorias. O longa foi indicado a Melhor Filme, Melhor Diretor para Barry Jenkins, Ator Coadjuvante para Mahershala Ali, Melhor Atriz Coadjuvante para Naomie Harris, Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Edição e Melhor Trilha Sonora.

Moonlight: Sob a Luz do Luar teve 8 indicações.

A ficção-científica "A Chegada" também recebeu 8 nomeações - incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor para Dennis Villenueve, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

A Chegada também teve 8 indicações.

Já as produções “Até o Último Homem”“Lion: Uma Jornada para Casa” e “Manchester à Beira-Mar” conseguiram 6 nomeações cada um.

Para quem adora animação, a disputa entre "Zootopia: Essa Cidade é o Bicho" e "Kubo e as Cordas Mágicas" seguirá na premiação mais importante. A categoria de Melhor Filme Estrangeiro também promete uma intensa disputa entre o alemão "Toni Erdman" e o iraniano "O Apartamento", do já premiado Asghar Farhadi.

E não podemos deixar de comentar sobre Meryl Streep e Viggo Mortensen. Ambos vinham de corridas muitos incertas, sem grande destaque nas premiações. E, agora, a talentosíssima Meryl conseguiu emplacar mais uma indicação na sua carreira e ainda com chances de vitória, pois a disputa de Melhor Atriz está aberta! E Viggo trouxe a única indicação de "Capitão Fantástico", um filme que merece ser lembrado.
Os vencedores serão revelados em 26 de fevereiro. Agora é aguardar e torcer pros nossos preferidos! :)

Fãs de filmes, vem pra loja e confiram nossos posters de grandes sucessos do cinema! Todas artes incríveis! Acesse: www.mundominimalista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário