Rede Social


quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Oscar 2017: Confira os Favoritos na Categoria Melhor Filme de Animação

Hoje é dia de batermos aquele papo sobre o Oscar 2017! Ele tá chegando, gente! \o/ E o assunto que o nosso Colunista Ricardo Odilec trouxe pro blog é bem interessante para os amantes de desenhos animados. Ele nos contou quais os grandes favoritos na Categoria Melhor Filme de Animação. Animados para saber quais são eles? ;) Confere abaixo. 


Zootopia é uma animação sincera. Uma história que aborda assuntos que poderiam ser julgados como "preconceituosos", mas que o filme os aborda de maneira leve, descontraída e bem-humorada. O longa faz os telespectadores refletirem bastante sobre a seguinte questão: a intolerância existe e precisa ser admitida para ser superada, ao invés de ser mascarada com desculpas. Fruto de uma nova fase do estúdio Disney, que também evitou transformar Elsa em uma vilã, Zootopia serve a uma geração que, por ser mais cínica, não aceita uma fábula de que tudo é perfeito. O público precisa fazer parte da história para captar a mensagem, uma missão que o filme cumpre com êxito, sem esquecer a diversão pelo caminho.

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
Procurando Dory é um filme divertidíssimo e que deve agradar a todos, seja pela narrativa agitada ou por seus personagens incrivelmente carismáticos. Pode não ser uma obra-prima do nível que a Pixar já nos ofereceu no passado, mas é certamente um avanço em termos de suas continuações.

Procurando Dory
A Tartaruga Vermelha é a nova animação do Studio Ghibli com a distribuidora francesa Wild Bunch. Dirigido por Michael Dudok de Wit (Father and Daughter), o filme não tem diálogo e mostra um homem perdido em uma ilha deserta, que deseja escapar dali desesperadamente. Sua realidade muda com o aparecimento de uma estranha tartaruga.

A Tartaruga Vermelha
Moana é um filme sobre a nova princesa da Disney. Ela é a primeira princesa polinésia da Disney e pela primeira vez não existe um romance na trama. A história possui o objetivo de ensinar as crianças a seguirem seus sonhos e serem destemidas. A animação está impecável e a trilha sonora é incrível.

Maona: Um Mar de Aventuras
Os japoneses mais puristas podem vir a reclamar que há uma ocidentalização muito grande na trama, mas é inegável o respeito do diretor Travis Knight pelo tema. Os cenários, os figurinos e a trilha sonora homenageiam o tempo todo a cultura nipônica, tornando Kubo uma bela mistura entre o que há de melhor na animação hoje em dia. 

Kubo e a Espada Mágica
Lindinhos, né? Todos muito interessantes. Principalmente, Zootopia! Por ter uma história que foge totalmente com os enredos tradicionais de animação. Vocês já assistiram algum? Contem pra gente o que acharam! :)

Ahhhhh Não deixem de conferir nossos posters de desenhos animados. Todos lindíssimos! <3 Vejam alguns:




E tem mais na loja, hein! Deixe sua decoração supercriativa e animada. Vem pro site: www.mundominimalista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário