Rede Social


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Assista a Mr. Robot ou se arrependa depois

Se você ainda não assistiu Mr, Robot, está perdendo a oportunidade de conferir uma série histórica! 


“O mundo inteiro é só um grande boato. Assediando uns aos outros com comentários imbecis disfarçados de opiniões, e as mídias sociais que fingem promover privacidade” – Mr. Robot (Primeira temporada, episódio 1)

Quando Breaking Bad chegou à sua última temporada e o barulho causado pela mídia e fãs se tornou ensurdecedor, muitos resolveram tirar o atraso e correram para assistir. O grande problema naquela altura era a falta de tempo para absorver tudo que a série de Vince Gilligan tinha a fornecer, o que criou um grande número de insatisfeitos, o famigerado grupo que nunca “acha tudo isso” ou aqueles do “só eu não gostei?“.

O mesmo vale para muitos que começam sua jornada por Westeros agora que Game Of Thrones chega a sua reta final. Veja, nunca é tarde para assistir obras primas da televisão, porém, ao fazer isso no desespero e correndo contra o tempo, fica difícil pegar todas as nuances e temas ocultos. Por isso, tanta gente ainda acha que Breaking Bad é sobre um professor traficante de drogas.

Mr. Robot é o tipo da série que irá causar esse desespero em um futuro próximo, mas a grande diferença aqui é: ela ainda está na sua segunda temporada. Você não precisa fazer maratona de semanas para tirar o tempo perdido. E o melhor: ainda pode fazer parte de uma obra que começa a escrever sua história na televisão. Um drama de qualidade como há muito não se via, em experimentalismo, linguagem e coragem.

Em primeiro lugar, o que torna Mr. Robot uma série única é o que Sam Esmail vem fazendo além dos créditos. São episódios em realidade aumentada, sátiras com outros formatos de séries, easter eggs espalhados por todo canto e também trazendo para a realidade elementos da série, como o diário de Elliot que irá se tornar um livro. Assim como os fãs de LOST fizeram anos atrás, Mr. Robot também convida o espectador a fazer parte de algo maior.

E, claro, por ser uma série que tem no seu DNA a tecnologia, existe todo um cuidado para que Mr. Robot seja sim bastante lógica ao tratar de hackers, códigos, computadores e Internet. O que faz da série aquela que seja a mais realista a transpor para a cultura pop a verdade sobre a cultura hacker. É um verdadeiro paraíso para os mais familiarizados com esse universo. Mas claro que não é só isso.

Mr. Robot é um drama de primeira, que conversa diretamente com nosso mundo contemporâneo. Consumo, publicidade, prisões, luto, rotina. A série passeia por uma gama de temas que impacta seu espectador indiferente ao seu estilo de vida. Seja você um programador, seja você um padeiro. Não importa. 

Nesse momento, a série segue explodindo cabeças e seu criador não poupa o espectador de uma imersão cada vez maior. Estamos vendo o nascer de uma obra prima da televisão e agora só depende de você assistir a Mr. Robot ou se arrepender depois. ;)

Não curte Carnaval e quer aproveitar o feriado para descansar e assistir bons filmes e séries na TV? Que tal começar a sua inserção no mundo Mr. Robot? Fica aí uma superdica para aproveitar o feriadão! :D

Para os já fãs dessa série incrível, a Loja Mundo Minimalista traz para vocês um superposter! Saca só:


Quer garantir o seu? 
Vem pro site e faça seu pedido: www.mundominimalista.com.br

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

5 Motivos que darão o Oscar de Melhor Ator para Casey Affleck!


Casey protagoniza o bem sucedido e um dos favoritos a Melhor Filme "Manchester À Beira Mar". No longa, ele é Lee Chandler, um tio que é forçado a cuidar de seu sobrinho adolescente depois que o pai do menino morre. Emocionante e bem avaliado quanto as atuações, ainda pode levar Michelle Williams e o jovem Lucas Hedges a indicações.

Confira com a gente os 5 motivos que levam Casey Affleck a sua segunda indicação ao Oscar e possível vitória:

1
Apesar de ter uma carreira que soma mais de 20 anos, Casey sempre foi um coadjuvante de luxo. Até "Manchester À Beira Mar", ele nunca teve um protagonista de destaque no cinema, tendo seu personagem em "O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford" a única indicação ao Oscar. Entretanto, somou ao elenco de grandes sucessos como "Gênio Indomável", "Interestelar" e a trilogia que começou com "Onze Homens e Um Segredo". A Academia muda a história de um ator.
2
O ator seguiu os passos de seu irmão mais velho Ben Affleck e logo começou a carreira no cinema. O Oscar adora famílias talentosas, consagrando-as muitas vezes com o prêmio. Os irmãos Coen têm as suas estatuetas na prateleira. Como não se lembrar das irmãs "inimigas" Olivia de Havilland e  Joan Fontaine? Ben já tem dois: por "Gênio Indomável" em melhor roteiro original e por "Argo" em melhor filme. Ele ainda pode estar presente na cerimônia por seu novo filme "A Lei da Noite" em diversas categorias. Seria emocionante e histórico ter dois irmãos premiados por trabalhos diferentes na mesma noite, até mesmo juntos na mesma categoria.
3
O Oscar a princípio sempre esteve relacionado aos grandes estúdios. Para chegar a cerimônia, o artista tinha que estar em uma grande empresa para obter alguma chance. Há algumas décadas, esta escrita tem mudado e pequenas e inteligentes produtoras independentes conquistaram o seu espaço e conseguiram o feito de acabar a temporada cheia de prêmios nas mãos, inclusive para seus atores. O caso mais recente ocorreu ano passado com Brie Larson. A atriz ganhou o Oscar por "O Quarto de Jack" das indies A24 e Element Pictures. "Manchester À Beira Mar" tem como responsável a Roadside Production, que já esteve no Oscar com "Inverno da Alma". É o momento certo para Casey!
4
Casey Affleck é, junto com Joel Edgerton, o ator que está presente nas listas de possíveis indicados há mais tempo durante o ano. Desde janeiro, considera-se a sua indicação e muitos colocam fé em uma provável vitória, independente de com quem dispute. É muita confiança depositada! Se ela irá transformar-se em prêmios, só saberemos na premiação, porém, sem dúvidas, ele está no melhor papel de sua carreira. Não se tinha esta sensação desde Daniel Day-Lewis por "Lincon" em 2013. A pressão da crítica e as primeiras premiações (ele está indicado ao Gothan e ao Spirit) podem ser determinantes.
5
Todos aqueles que acompanham cinema sabem a influência de estrear e passar bem por um festival importante, sendo determinante para o futuro do filme durante o ano, seja para a bilheteria ou para prêmios. "Manchester À Beira Mar" esteve em Sundance no início do ano, e mesmo tendo perdido para "O Nascimento de Uma Nação", saiu como o longa mais elogiado. Sundance sempre causa bons efeitos! J. K. Simmons ganhou melhor ator coadjuvante por "Whiplash: Em Busca da Perfeição" em 2015, e Mo'Nique de melhor atriz coadjuvante por "Preciosa" em 2010. O "Fator Sundance" está muito presente no longa de Kenneth Lonergan e pode dar certo de novo para Casey.


Vocês concordam com esses 5 motivos? Casey deve levar a estatueta mesmo? Compartilhem com a gente suas opiniões. :)

Nós, da Loja Mundo Minimalista, amamos os filmes que viram grandes sucessos do cinema. Por isso, sempre temos vários posters de longas consagrados. Olhem só: 




Quer renovar sua decoração com posters de grandes clássicos? Vem pra Loja! :)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Grey's Anatomy terá nova temporada!


Hoje, a Loja Mundo Minimalista traz uma notícia superfeliz para os fãs de Grey's Anatomy! :D A série irá para a 14º Temporada! \o/ Notícia divulgada pela própria Rede americana ABC. 


Estrelado por Ellen Pompeo (nossa querida Meredith Grey), o drama médico classifica-se como o número 1 da ABC entre o público de 18 a 49 anos. Com números impressionantes na atual temporada, não era novidade essa renovação. Aliás, de acordo com Shonda Rhimes (roteirista e cineasta, criadora da série), enquanto Ellen Pompeo quiser interpretar Meredith Grey, a série terá vida longa. :)
A emissora ABC renovou ainda as Scandal para a 7 season e How to Get Away With Murder para season 4.
É pra soltar fogos, né? Só quem ama Gre's Anatomy entende! <3
Fãs da série, a Loja Mundo Minimalista conta com produtos incríveis de GA. Olhem quanta coisa linda:


Posters, Almofadas, Agenda, Moleskine... Tudo lindo e maravilhoso, né? 
Vem pra loja e garanta esses produtos exclusivos da série: www.mundominimalista.com.br

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

5 Motivos que darão o Oscar 2017 de Melhor Atriz para Emma Stone!


Hoje, o especial do Oscar está de volta para falar sobre os 5 motivos que os principais candidatos nas categorias de atuação teriam para conquistar a estatueta do Oscar. Levamos em consideração o histórico do candidato, principais características e os costumes da Academia que sempre podem acabar favorecendo a performance.


Para começar, uma das atrizes mais populares e carismáticas dos últimos anos, Emma Stone, que chegou aos cinemas com o premiado "La La Land: Cantando Estações", dirigido por Damien Chazelle, que já foi indicado ao Oscar por "Whiplash: Em Busca da Perfeição". O musical conta o amor entre Mia, uma aspirante a atriz que trabalha como garçonete servindo cafés entre audições para filmes, e Sebastian, um músico de jazz, em meio a uma Hollywood clássica encantadora.

O longa repete a parceria de Emma com Ryan Gosling, par romântico em "Amor a Toda Prova" e a parceria entre o diretor Chazelle e o ator J. K. Simmons, que ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por "Whiplash". No elenco ainda estão Rosemarie Dewitt e Jonh Legend. 

Então, veja conosco os 5 motivos que podem dar a Emma Stone o seu primeiro Oscar de Melhor Atriz!

1
“La La Land”, antes de entrar em circuito comercial, passou pelos tapetes vermelhos de dois dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo: Veneza e Toronto. Grande sucesso em ambos, ele foi indicado em Melhor Filme, laureado em Toronto na categoria. Em Veneza, foi o momento de Emma Stone brilhar ao ganhar a Coppa Volpi, o prêmio de melhor atriz por sua personagem no filme de Chazalle. O reconhecimento de um festival tradicional traz à carreira da atriz respeito e consideração dentre as classes mais exigentes de profissionais do cinema. Helen Mirren ganhou em Veneza no ano de 2006 e o Oscar de Melhor Atriz por “A Rainha”. Emma tem grandes chances de repetir o feito.

2
Hollywood está animada com a presença de Emma Stone. Sua simpatia é marcante para toda imprensa e profissionais do cinema, o que a torna uma das queridinhas do cinema. Seu bom humor encanta e junta uma legião de fãs apaixonados ao seu redor. A considerar sua presença em filmes populares como "O Espetácular Homem Aranha" e "Amor a Toda Prova", além de seus personagens em filmes de temática adolescente como "Super Bad: É hoje" e "A Mentira", em que foi indicada ao Globo de Ouro em melhor atriz em comédia ou musical, a aproximaram do grande público jovem, o que o Oscar procura atingir hoje, principalmente para alavancar a audiência. 
3
Em seus últimos trabalhos, a atuação de Emma se destacou em meio a grandes elencos em projetos multipremiados. "Histórias Cruzadas" emocionou o público em 2011 e esteve nas principais premiações da temporada. Com quatro indicações ao Oscar e um prêmio para Octavia Spencer em coadjuvante, no longa ainda estavam Viola Davis, Jessica Chastain, Sissy Spacek e Mike Vogel, porém a interpretação de Stone foi festejada, descrita como forte e relevante. Todavia foi com "Birdman" que a atriz ganhou sua primeira indicação ao Oscar como atriz coadjuvante e enaltecimentos por seu trabalho diante de nomes como Michael Keaton, Edward Norton, Naomi Watts e Amy Ryan.
4
É a chance da Academia voltar a premiar uma atriz em um dos estilos mais amados de Hollywood, o musical! Tá certo que nos últimos anos tivemos Anne Hathaway em "Les Miserables", Jennifer Hudson em "Dreamgirls" e Catherine Zeta-Jones em "Chicago"... Mas, todas essas estavam na categoria coadjuvante. Não sendo com uma temática biográfica, a última atriz que chegou perto de um prêmio como protagonista em musical foi Nicole Kidman em 2002 com "Moulin Rouge" e, mesmo assim, naquele ano a estatueta ficou com Halle Berry. Então, entregar o prêmio de Melhor Atriz para Emma Stone seria a chave de ouro para consagrar "La La Land" e a afirmação definitiva de Hollywood de que musicais sempre terão espaço. 

5
Outro ponto importante a ser considerado é a versatilidade da atriz. Stone caminhou por dramas existenciais e históricos, comédias besteirol, romances complexos, filmes para a família e agora revela seu talento como cantora e dançarina em "La La Land". A Academia adora artistas que saem da sua zona de conforto em dedicação ao trabalho proposto, assim mostrando-se atores e atrizes completos. A atriz já cantou em cenas de "A Mentira" e, na época, foi elogiada por sua afinação e beleza vocal. Sua atuação em "La La Land" tem deixado todos atônitos diante de sua encantadora leveza e potencial.


E aí? Vocês concordam com esses 5 motivos? Na opinião de vocês, ela merece levar a estatueta? Compartilhem com a gente suas opiniões. ;)

Falando em La La Land, nossa Loja fez dois posters lindos desse musical encantador. Olhem só: 


Pra deixar a decoração apaixonante! <3

Garanta já os seus na Loja Mundo Minimalista

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Disney terá Parques de Star Wars nos EUA


Temos uma novidade superlegal para os fãs de Star Wars! \o/ O CEO da Disney, Bob Iger, disse que a companhia vai abrir os parques temáticos do filme na Califórnia e na Flórida em 2019. A Disney diz ainda que os parques vão incluir atrações e entretenimento com aliens e droides. Esta será a maior expansão temática dos parques até hoje.


Os parques Star Wars ficarão situados em Anaheim (costa oeste), como uma extensão da Disneylândia, e outro em Orlando (sudeste), como extensão de Disney Hollywood Studios. E a parte mais legal vem agora, gente: todos os funcionários, incluindo os dos restaurantes, estarão caracterizados como criaturas da saga espacial. É de pirar qualquer fã, né? ;)
A Disney informou que a Star Wars Land (área de mais de 14 acres) será a maior extensão com um único tema jamais acrescida a um parque temático Disney. "A imensa área nova transportará você a um planeta jamais visto antes – um porto remoto que funciona como uma das últimas paradas antes do espaço selvagem – onde os personagens e as histórias de Star Wars ganham vida", informaram.

Iger, CEO da Disney, disse que se trata de um plano ambicioso trazer o universo do Star Wars para dois parques criados pela Disney. As novas terras no Disneyland e Walt Disney World transportarão os convidados para o novo planeta Star Wars, incluindo uma épica aventura Star Wars que colocará o visitante para a batalha entre Primeira Ordem, que é um levante do mal, e a Resistência. Com os dois parques, os amantes de Star Wars viverão a experiência de controlar a nave Millenium Falcon numa missão secreta personalizada. 

Se a Disney já era incrível, agora será ainda melhor! <3 Ahhhhh! Os fãs de Star Wars também têm um espaço especial em nossa loja! Olha o que vocês encontrarão em nosso site:




Posters irados e um chaveiro incrível com a miniatura de R2-D2! :D
Vem pra Loja Mundo Minimalista e adquira seus produtos Star Wars! Acesse: www.mundominimalista.com.br 

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Lindas Lições de Vida que Aprendemos com Grey's Anatomy


Todos nós, fãs de Grey’s Anatomy, já choramos em alguma narração dos episódios, né?. A série sempre traz uma lição de vida e, às vezes, sem perceber, muitas delas se encaixam perfeitamente em alguma situação que você passou ou está passando. Com isso, separamos os 3 ensinamentos mais incríveis de GA. <3

AGRADEÇA POR ESTAR VIVO

“Gratidão, apreciação, dar um “obrigado”. Não interessa quais palavras você use, elas significam a mesma coisa. Felicidade. A gente deveria ser feliz. Gratos pelos amigos, pela família. Feliz apenas de estarmos vivos. Quer gostemos disso ou não. [...] Talvez a gente não devesse ser feliz. Talvez gratidão não tenha nada a ver com alegria. Talvez ser grato signifique reconhecer o que você tem pelo que é. Apreciar pequenas vitórias. Admirar a luta que é ser simplesmente um ser humano. Talvez a gente seja agradecido pelas coisas mais familiares que conhecemos. E talvez sejamos agradecidos pelas coisas que nunca conheceremos. No final das contas, o fato de termos coragem pra continuarmos firmes de pé é razão suficiente para celebrar.” 
Esse ensinamento foi passado no episódio 9 da segunda temporada, cujo o nome é Thanks for the memories. Ele fala algo bem simples: devemos agradecer todos os dias por estarmos vivos e com nossas famílias, porque essas pequenas coisas já são grandes o suficiente para serem comemoradas.

DEIXE QUE O TEMPO CICATRIZE E CURE

“Como médicos, os pacientes sempre estão nos falando como eles fariam os nossos trabalhos. Apenas dê um pontinho, cola um band-aid aí e me manda pra casa. É fácil sugerir uma solução rápida quando você não sabe muito do problema ou quando você não entende a causa ou o quão fundo o machucado é. O primeiro passo para uma cura real é reconhecer exatamente qual a doença. Mas isso não é o que as pessoas querem ouvir. A gente tem que esquecer o passado que nos trouxe até aqui, ignorar as futuras complicações que possam aparecer e fazer apenas o conserto rápido. […] Como doutores, como amigos, como seres humanos, todos tentamos fazer o melhor possível. Mas o mundo é cheio de reviravoltas inesperadas. E bem quando você acha que sabe onde está pisando, o chão sob você muda. Se você for sortudo, você vai terminar com nada mais do que um machucadinho superficial, algo que um band-aid dá conta. Mas algumas feridas são mais profundas do que aparentam e precisam mais do que um conserto rápido. Com algumas feridas, você tem que arrancar o band-aid, deixá-las respirar e dar tempo para que elas curem.”
Esse é do episódio 20 da segunda temporada, cujo o nome é Band Aid Covers the Bullet Hole. A vida se trata de nos machucarmos e nos curarmos, seja literalmente ou figurativamente. Nós caímos de bicicleta, nos machucamos e com o tempo, cicatriza. Nós nos decepcionamos em um relacionamento, ficamos de coração partido, e com o tempo cicatriza. O melhor para curar esses machucados é descobrir onde está o problema. Uma vez descoberto e aceito que é aquilo que está te fazendo mal, apenas puxe o band-aid e deixe que o tempo cicatrize o machucado. 


LIDE COM AS PERDAS

“Como eu disse, desaparecimentos acontecem. Dores dissipam. Sangramentos param de escorrer e pessoas, pessoas somem. Tem mais coisas que eu gostaria de dizer, tanta coisa, mas… eu desapareci."
E complementando a citação anterior, temos a do episódio 16, cujo o nome é Drowning on Dry Land.

Lindas lições, né? Greys's Anatomy consegue ser fascinante em cada episódio. É por isso que somos tão fãs! :)

Você também é? A Loja Mundo Minimalista tá repleta de produtos lindos da série! Além de posters, tem almofadas, agenda e um moleskine incríveis. Saca só:







Tudo lindo, né? Vem pra loja e faça seus pedidos: www.mundominimalista.com.br ;)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Confira a primeira foto da segunda temporada de Stranger Things

Fãs de Stranger Things, preparem o coração! :D O site da Entertainment Weekly divulgou hoje a primeira foto da segunda temporada da série! \o/ 


O Netflix vai divulgar o primeiro teaser da nova temporada no intervalo do Super Bowl, no próximo domingo, 5 – o espaço mais caro do ano na TV americana.
A foto mostra Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) vestidos como os Caça-Fantasmas.
A segunda temporada se passa em 1984, um ano depois dos eventos da primeira.
Stranger Things 2 estreia em 2017 no Netflix.
Estamos ansiosíssimos para assistir os próximos episódios! E vocês?
Fãs da série, nossa loja tá recheada de produtos lindos! Posters incríveis e tem até agenda de Stranger Things! Olhem só:

Faça seus pedidos com a gente! Acessa o site da loja: www.mundominimalista.com.br