Rede Social


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Disney terá Parques de Star Wars nos EUA


Temos uma novidade superlegal para os fãs de Star Wars! \o/ O CEO da Disney, Bob Iger, disse que a companhia vai abrir os parques temáticos do filme na Califórnia e na Flórida em 2019. A Disney diz ainda que os parques vão incluir atrações e entretenimento com aliens e droides. Esta será a maior expansão temática dos parques até hoje.


Os parques Star Wars ficarão situados em Anaheim (costa oeste), como uma extensão da Disneylândia, e outro em Orlando (sudeste), como extensão de Disney Hollywood Studios. E a parte mais legal vem agora, gente: todos os funcionários, incluindo os dos restaurantes, estarão caracterizados como criaturas da saga espacial. É de pirar qualquer fã, né? ;)
A Disney informou que a Star Wars Land (área de mais de 14 acres) será a maior extensão com um único tema jamais acrescida a um parque temático Disney. "A imensa área nova transportará você a um planeta jamais visto antes – um porto remoto que funciona como uma das últimas paradas antes do espaço selvagem – onde os personagens e as histórias de Star Wars ganham vida", informaram.

Iger, CEO da Disney, disse que se trata de um plano ambicioso trazer o universo do Star Wars para dois parques criados pela Disney. As novas terras no Disneyland e Walt Disney World transportarão os convidados para o novo planeta Star Wars, incluindo uma épica aventura Star Wars que colocará o visitante para a batalha entre Primeira Ordem, que é um levante do mal, e a Resistência. Com os dois parques, os amantes de Star Wars viverão a experiência de controlar a nave Millenium Falcon numa missão secreta personalizada. 

Se a Disney já era incrível, agora será ainda melhor! <3 Ahhhhh! Os fãs de Star Wars também têm um espaço especial em nossa loja! Olha o que vocês encontrarão em nosso site:




Posters irados e um chaveiro incrível com a miniatura de R2-D2! :D
Vem pra Loja Mundo Minimalista e adquira seus produtos Star Wars! Acesse: www.mundominimalista.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário