Rede Social


quinta-feira, 6 de abril de 2017

A belíssima homenagem de Sylvester Stallone ao seu falecido cachorro

Dizem que a história de Sylvester Stallone se confunde com a de Rocky, seu personagem mais icônico. Fama e fracasso caminhando lado a lado. A tragédia do homem comum. A verdade é que debaixo de toda aquela marra e fala bronca, existe um coração imenso.

Através do Instagram, o ator contou um pouco de um momento difícil de sua vida, ao mesmo em tempo que homenageou o seu falecido cão:



“Quando eu tinha 26 anos, totalmente falido, indo rapidamente a lugar nenhum, com nada além de dois pares de calças que mal me cabiam, sapatos furados e sonhos de fazer sucesso tão distantes quanto o Sol… eu tinha meu cachorro, BUTKUS, meu melhor amigo, meu confidente, que sempre ria das minhas piadas, aguentava meu temperamento, e era o ser vivo que me amava pelo que eu era. Estávamos os dois magros, famintos, vivendo em um hotel barato em cima de uma estação de metrô. Eu dizia que aquele apartamento tinha baratas correntes no lugar de água”


“Quando as coisas pioraram ainda mais, eu tive de vendê-lo por 40 dólares, pois não tinha mais como alimentá-lo. Então, como em um milagre dos tempos de hoje, eu consegui vender o roteiro do primeiro Rocky e pude comprar Butkus de volta. O novo dono sabia que eu estava desesperado, e me pediu então 15 mil dólares… Ele valeu cada centavo!”

E é não só pelo seu talento, mas também pelo seu grande coração, que todos nós da Loja Mundo Minimalista somos muito fãs desse ator fantástico!

Confira nossos posters de Rocky! Dois modelos incríveis: 



Quer garantir os seus? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário