Rede Social


terça-feira, 30 de maio de 2017

6 Séries completas para você maratonar


Existe aquele sentimento de perda quando você termina uma série que acompanhou por um longo período. Bate uma tristeza, né? Um vazio que parece que nada pode preencher. Até encontrar uma outra série para chamar de sua. 


Por isso, resolvemos montar uma seleção com grandes séries terminadas, para você maratonar. Reserve um espaço no sofá e faça a próxima imersão! \o/

1. –  BREAKING BAD

Walter White, um frustrado professor de química,  descobre que está com câncer terminal e tem um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. Para assegurar o futuro financeiro da sua família, ele decide abraçar a vida de crimes e começa a produzir e vender metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman.
Porque assistir: eleita uma das melhores séries de todos os tempos, seu nível de qualidade beira a perfeição, sem deixar pontas soltas na trama. O roteiro é meticuloso, desde as cores, figurinos, planos de câmera, tudo perfeitamente executado.

2. – LOST

Lost conta a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney (Austrália) para Los Angeles (Estados Unidos) cair em algum lugar do Oceano Pacífico. A série teve um estilo único que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha e, segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks, flashforwards e flash-sideways.
 Porque assistir: é considerada por vários críticos como a melhor série de todos os tempos. Lost foi uma das séries que mudou o conceito de se fazer um seriado e de qual impacto ele pode gerar em uma sociedade com proporções mundiais.

3. – HOW I MET YOUR MOTHER

A série mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. Conhecido por sua estrutura única e humor excêntrico, How I Met Your Mother recebeu críticas positivas na maior parte de suas oito temporadas completadas e ganhou status cult ao longo dos anos, com milhões de fãs.
Porque assistir: How I Met Your Mother foi indicado para 24 prêmios Emmy, ganhando sete. A turma do Ted, Barney, Robin, Lily e Marshall proporcionou momentos marcantes, ensinou muitas lições sobre a vida, relacionamentos, amor, amizade e profissão.

4. – DEXTER

O drama está centrado na figura de Dexter Morgan, um assassino em série que, ironicamente, trabalha como analista forense com especialização em padrões de dispersão de sangue no departamento de Polícia de Miami. Entretanto, o que ninguém sabe é que ele é um psicopata e, extremamente meticuloso, mata os criminosos que a polícia não consegue levar à Justiça.
 Porque assistir: outro aspecto bacana da série é o conflito entre o bem e o mal que ela nos causa. Nos capítulos, podemos ver o quanto Dexter é um homem que, sem dúvidas, não deveria estar nas ruas, mas, justificamos sua perversidade por ele agir como uma forma de justiceiro, pois mata pedófilos, assassinos e pessoas que praticam o mal.

5. –  FRIENDS

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. O último episódio da saga foi acompanhado por 52 milhões de pessoas nos Estados Unidos _ uma das maiores audiências da história da TV. Ao longo de 10 temporadas, com início em 1994, a série somou 236 episódios.
Porque assistir: Ao longo de 10 temporadas, os personagens amadureceram e passaram por experiências que todos nós vivemos: namoraram, casaram, se divorciaram (três vezes, no caso de Ross), foram promovidos, demitidos. E isso só aumentava a identificação com a vida cotidiana de seus fãs.

6. – SONS OF ANARCHY

Jackson Teller, também chamado de “Jax”, é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. O clube é comandado por Clarence Morrow, apelidado por “Clay”. Para sobreviver, “Jax” terá que conciliar os interesses do clube com a sua vida normal com a ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF e IRA.
Porque assistir: Hamlet sobre duas rodas, máfia sem italianos ou simplesmente uma história sobre um moto clube de foras da lei… nenhum desses rótulos define SOA. A série trata sobre a tênue linha que divide o certo do errado, estabelecendo um panorama bem turvo e complexo sobre as relações de poder, família e negócios que a trama explora.

Agora, é só baixar a que você se interessou mais ou procurar na Netflix. :D Boa maratona! ;)

Temos posters incríveis de todas essas séries. Olha só:










Todos incríveis! A partir de 29,90 cada. 
Garanta o seu na Loja Mundo Minimalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário