Rede Social


terça-feira, 23 de maio de 2017

As curiosidades mais bizarras de Game of Thrones


Dia 16 de julho voltará para as telinhas uma das séries mais incríveis: Game of Thrones! \o/ O que podemos fazer além de esperar ansiosamente pelo que está por vir? Uma boa ideia é especular sobre o possível rumo da trama com os amigos e também descobrir informações pouco divulgadas sobre a série que quase ninguém sabe. :D

Quais dessas curiosidades abaixo você não sabia?

Um coração de cavalo feito de Gummy Bears

Logo na primeira temporada, quando Daenerys Targaryen, a musa loira da série, ainda convive com os Dothraki, ela participa de um ritual e precisa comer um coração de cavalo. Mas, na verdade, ele foi feito com a mesma gelatina usada para fazer balas em forma de ursinho (aquelas da marca Haribo). Emilia Clarke escapou de fazer algo bem nojento. kkkkkkkkkkk

Arya Stark foi o primeiro papel da vida de Maisie Williams

Game Of Thrones abriu as portas da carreira da atriz britânica da melhor forma possível. Maisie estreou nas telinhas com apenas 14 anos e faz parte de uma nova geração de artistas que interage bastante com o público por meio das redes sociais. Vale citar que ela participou de quatro episódios de Doctor Who em 2015, outra série com um séquito de fãs bastante dedicado.

O roteiro da 5ª temporada enganou o elenco com algumas "mortes falsas" incluídas

Isso quer dizer que vários atores receberam roteiros contendo cenas da morte de seus personagens, mesmo quando eles não deveriam morrer de acordo com a literatura original de George R. R. Martin. Como essa fase da série trazia desfechos essenciais da trama, a produção usou esse "truque" para despistar os artistas, que ficavam confusos sobre o que realmente aconteceria até o final da quinta temporada. Conforme a atriz Sophie Turner contou ao programa BBC Radio, ela só descobriu que a morte de Sansa era mentirinha somente três semanas depois de ler o script. kkkkkkk! Fantástico, né!

Os cabelos platinados de Daenerys não são tingidos

Mas também não são naturais. Afinal, Emilia Clarke tem os fios castanhos. O visual loiro-platinado da Mãe dos Dragões é conquistado com aplicação impecável de uma peruca! Isso mesmo! Pe-ru-ca! A olho nu, ninguém diz que aquele não é mesmo o cabelo dela. Palmas para a equipe responsável pelo figurino!

E aí? Você já estava por dentro de alguma dessas curiosidades? Muito legal saber um pouco sobre os bastidores dessa série fantástica, né!

Ah! Se liga nos incríveis produtos que a nossa loja traz para os grandes fãs de GoT:

Posters incríveis! Todos a partir de 29,90!
Peça os seus. Clique AQUI.

Acessórios irados! Todos com Frete Grátis!
Peça já os seus na loja. Clique AQUI.

Conheça nosso site! Acesse: www.mundominimalista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário