Rede Social


domingo, 28 de maio de 2017

Elenco de Pretty Little Liars revela o momento que as fez chorar no último episódio

Lencinho nas mãos, fãs de PLL! Falta pouco para a conclusão de Pretty Little Liars e o fim do mistério de uma vez por todas. A cinco episódios do inevitável encerramento, as protagonistas e a criadora da série, I. Marlene King, conversaram com a Entertainment Weekly e revelaram que houve uma fala específica do último episódio que fez todas chorarem.
Sasha Pieterse poupa tempo e já conta qual é a fala em questão, dita pela sua personagem, Alison, durante a última cena que as cinco (Ashley BensonShay MitchellLucy HaleTroian Bellisario e Pieterse) têm juntas.
"Eu sinto que isso é o fim de alguma coisa", diz Ali às amigas. As atrizes contam que nem mesmo durante a leitura do roteiro elas conseguiram segurar as lágrimas, e durante as filmagens foi igualmente difícil. "Eu não conseguia falar", revela Pieterse. "Marlene me dizia, Ok, isso foi ótimo, agora com um pouco menos de choro."
Se isso não for o suficiente, a Entertainment Weekly revela ainda que Spencer tem uma outra fala de partir o coração dos fãs, tirada diretamente de "O Ursinho Pooh": "Quão sortuda sou eu para ter algo que faz com que dizer adeus seja algo tão difícil."
E você, vai sentir falta da série? A gente vai! :'(
Gostamos tanto de PLL que criamos um poster especial na nossa Loja para todos os fãs! Olha que lindo:
Veja o Poster na Loja. Clique AQUI.
Demais, né?! <3
Peça o seu poster. Ele está a partir de 29,90! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário