Rede Social


terça-feira, 4 de julho de 2017

A Netflix adiou a saída de How I Met Your Mother do catálogo


Hoje é dia de festejar! \o/  Há alguns meses, a Netflix anunciou que How I Met Your Mother sairia do catálogo da plataforma agora em julho. Mas, para a nossa alegria, a empresa adiou a remoção e a série vai estar disponível até setembro desse ano.

A novidade foi divulgada no Twitter, a partir de um comentário feito pelo perfil oficial da empresa.



Num primeiro momento, as oito primeiras temporadas serão removidas, com a última permanecendo no catálogo por tempo indefinido. Uma data específica não foi anunciada.

How I Met Your Mother (HIMYM, para os íntimos) mostra as desventuras amorosas de Ted (Josh Radnor) e seu grupo de amigos.

Uma série que conquistou o coração de muitos fãs e foi exibida de 2005 a 2014 com nove temporadas, todas disponíveis na Netflix!

Então, aproveita, que ainda dá tempo de maratonar mais um pouquinho! \o/

Ahhh, fãs da série, vem se apaixonar por nossos produtos HIMYM. Tanta coisa linda. Olha só:

Necessaire e Bolsas lindas da série.
Peça as suas AQUI.


Colares Yellow Umbrella. Dois lindos modelos.
Compre o seu AQUI.

Agenda 2017. TÁ EM PROMOÇÃO, GENTE!
Compre a sua AQUI.

Caderno tipo Moleskine. Compre o seu AQUI.


Bloquinhos de Anotações. Compre os seus AQUI.

Photobook: o Livro do Amor com tema HIMYM.
Com capa personalizada com o nome e fotos
do casal. Nele, você escreve as histórias de vocês,

cola fotos, ingressos de cinema... Um mimo, né? 
Faça o seu AQUI.

Deixe a surpresa ainda mais especial com esse 
lindo Cartão de Presente! Peça o seu AQUI.
  
Pulseira Yellow Umbrella. Compre a sua AQUI.

Brincos HIMYM.
Temos do Guarda-chuva e da Trompa. 

Compre os seus AQUI.
 

Pulseira nas cores prata e bronze com a linda
Trompa da série. 
Compre a sua AQUI.

Almofadas lindas para encher de amor sua decoração. 
Compre as suas AQUI.

Poster com lindas lições de vida da série.
Compre o seu AQUI.

Poster do Código BRO! Compre o seu AQUI.

Poster da série. Compre o seu AQUI.

Poster personalizado para Namorados.
Bem criativo e lindo, né? Faça o seu. Clique AQUI.


Camisa incrível com o inesquecível Barney Stinson. 
Compre a sua AQUI.



Camisa da Robin Sparkles! Uma graça, né? 
Compre a sua AQUI.

Camisa cheia de frases marcantes da série. Compre a sua AQUI.

E ainda tem mais produtos da série na Loja. Ficou curioso? Vem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário