Rede Social


segunda-feira, 10 de julho de 2017

Orange Is The New Black: veja a transformação de 10 atrizes longe da prisão

Elas são as detentas mais amadas da TV. E se nos conquistaram nas telinhas, vão nos conquistar fora delas também. As atrizes de Orange is The New Black dão um banho de beleza e sensualidade. 

Selecionamos 10 das famosas detentas. Confere aí nossas SuperDivas fora da prisão!;)

Taylor Schilling

Taylor, antes de integrar o time de Orange is The New Black como protagonista (a Piper), atuou na série dramática Mercy , no papel da enfermeira Veronica Callahan, e no filme “Atlas Shrugged”, como Dagny Taggart. Em 2012, ela também foi protagonista no filme “Um Homem de Sorte”, baseado no romance de Nicholas Sparks.
Laura Prepon
Laura interpreta a detenta Alex, em OITNB. Também é conhecida por seus papéis nas séries That '70s Show, October Road e Are You There, Chelsea?, em que faz a protagonista.
Uzoamaka Nwaneka Aduba
Ela interpreta uma das personagens mais carismáticas e irreverentes da série: a Crazy Eyes. Uzo frequentou a Universidade de Boston e estudou canto lírico, além de integrar o time de atletismo. Ela venceu o Emmy Awards por dois anos seguidos – em 2014 e 2015 – como Melhor atriz convidada em série de comédia e Melhor atriz coadjuvante em série dramática.
Laverne Cox

Laverne, atriz que interpreta a personagem Sophia, nasceu no Alabama e tem um irmão gêmeo, Lamar Cox. Ela tentou se matar aos 11 anos, quando percebeu que sentia atração por colegas do sexo masculino. Hoje, ela é uma importante defensora dos direitos de transexuais.

Taryn Manning

Quem vê a Doggett em Orange is The New Black, nem acredita que a atriz que dá vida à personagem possa ser bonita, sensual e ainda ser vocal de uma banda. Além de atriz, Taryn comanda os vocais da banda Boomkat. Ela atuou em filmes como “Crossroads” – aquele mesmo, da cantora Britney Spears –, “8 Mile – Rua das ilusões”, “De Repente É Amor” e “Regras do Amor”.

Kate Mulgrew

Nossa querida Red é interpretada pela atriz Kate, 61 anos. Representou a capitã Kathryn Janeway, na telessérie Star Trek: Voyager, e fez parte da série de drama Mercy, junto com a atriz Taylor Schilling.

Natasha Lyonne

Ela dá vida a uma das detentas mais cativantes: a Nicky. Pode ser que você não se lembre, mas já viu a atriz Natasha em filmes como “American Pie” e “Todo Mundo em Pânico”.

Danielle Brooks


Danielle interpreta a Taystee. Formou-se em Juilliard e participou de várias peças de teatro. Ela também fez a voz da guarda de trânsito em "Angry Birds".

Yael Stone

Ela faz a romântica e psicótica Morello. Yael, 31 anos, atuava em peças teatrais na Austrália.

Jackie Cruz

A Flaca arrasa na Make até na prisão! (rsrsrs) Interpretada pela atriz Jackie, de 29 anos, que, além de atuar, também é modelo e cantora.

É impressionante a mudança delas, né? A que mais nos chocou na transformação foi a Doggett. E, na opinião de vocês? Qual delas mais surpreendeu?

Fãs de Orange Is The New Black, a Loja Mundo Minimalista tem produtos especiais da série. Saca só:

Garanta já esse poster lindo da série. Clique AQUI.

Camiseta "Alex Is My HomeGirl". Uma graça, né?
Peça a sua. Clique AQUI.

Quer conhecer mais produtos da nossa Loja?
Então, clica aqui: www.mundominimalista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário