Rede Social


quinta-feira, 13 de julho de 2017

Quando a amizade entre dois Bros é maior que o Código Bro

How I Met Your Mother, apesar de ser uma série de comédia e estar recheada de cenas pitorescas, trouxe muitas lições de vida. Lições que abordavam o real significado do amor e, principalmente, a importância da amizade.



Então, neste mês de julho, Mês do Amigo, decidimos recordar um dos momentos mais marcantes da série: o dia em que o próprio Barney Stinson quebrou o Código Bro! 



Como vocês bem lembram, o Código Bro, escrito pelo lendário Barney, veio para objetivar a relação entre grandes amigos em um conjunto de leis para a perpetuação da amizade. 

No entanto, a maior lição que podemos tirar disso é quando o código é quebrado pelo próprio autor, quando ele se apaixona pela ex namorada de Ted, o seu melhor amigo. 



Desesperadamente, Barney buscou brechas no Bro Code que justificassem a sua condição, porém sem sucesso. 

Mas... O que um amigo de verdade faz? Perdoa, né? Afinal, em casos de amor, simplesmente não dá para mandar no coração. E disso Ted entendia bem. Por isso, perdoou Barney, provando que a amizade entre dois Bros é maior até mesmo que o Código Bro.

E você? No lugar de Ted, também passaria por cima do Código Bro e perdoaria o amigo? Conta pra gente! ;)

Ahhhh Se liga! Neste Mês do Amigo, a Loja Mundo Minimalista tem um PRESENTE especial para todos os BROs! :) A partir de 100 reais em compras no site, você ganha as 3 canetas da série HIMYM! Olha que máximo: 



Aproveita! A Loja tá repleta de produtos incríveis How I Met Your Mother e muuuito mais. Acessa aqui: www.mundominimalista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário