Rede Social


segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Netflix anuncia data da 13ª temporada de Grey's Anatomy



Os fãs de Grey's Anatomy já podem comemorar! A Netflix confirmou que a 13ª temporada de Grey's Anatomy chegará dia 1º de setembro no catálogo brasileiro. Bom demais, né?

(atenção! não leia a seguir caso não queira spoiler)

E para a galerinha que não aguentou esperar chegar na Netflix e já terminou toda a 13ª temporada, temos uma novidade quentinha sobre a season 14! Ocorrerá alteração no elenco! 

Com problemas de agenda por conta da série 'The Last Ship', Bridget Regan, que interpretava Megan Hunt, irmã de Owen e esposa de Nathan, não reprisará o papel. Abigail Spencer assumirá a personagem na nova temporada de 'Grey's Anatomy'.



Depois de ler essas notícias quentinhas, nada como conferir os produtos mais lindos Grey's Anatomy. Olha só:

Necessaire Grey's Anatomy linda! Peça a sua. Clique AQUI.

Bolsa Grey's Anatomy. Edição Limitada!
Peça já a sua. Clica AQUI
.

Bolsa Ecobag Grey's Anatomy. Peça já a sua.
Clica AQUI.

Colar Grey's Anatomy  "You're My Person".
Com frase na frente e no verso do pingente.
Tá com FRETE GRÁTIS. Peça o seu AQUI.

Camisas Baby Look Grey's Anatomy. Peça as suas AQUI.

Poster Grey's Anatomy com o casal Meredith e Derek.
Peça o seu AQUI.

Colar Grey's Anatomy com os votos de casamento de Derek e Meredith.
Peça o seu. Clique AQUI.

Lindas almofadas Grey's Anatomy pra encher de amor
a sua decoração! Peça as suas AQUI.

Poster Grey's Anatomy com a nossa linda Diva Meredith!
Peça o seu AQUI.

Bloquinhos de anotações e canetinhas Grey's Anatomy!
Fofura define. Peça os seus AQUI.


E ainda tem mais produtos da série na loja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário