Rede Social


sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Os 10 Doutores mais lindos de Grey's Anatomy


Chegou a sexta-feira! \o/ Pra comemorar o Fim de Semana, trouxemos um presentinho para vocês! Reunimos aqui 10 motivos (muito válidos!) para você iniciar uma mega maratona de Grey's Anatomy, caso ainda não assista a série! Prepara esse coraçãozinho para conhecer o maravilhoso e incrível elenco masculino da série.

#1 Dr. Jackson Avery
Como não amar, não é mesmo? Primeiro da lista com muito orgulho. Dr. Avery é o personagem de Jesse Williams, o dono do mundo (e dos nossos corações)!

#2 Dr. Derek Sheperd

Dr. Sheperd vem aí, ou seria Dr. McDreamy?  Ele é aquela unanimidade... Todas amam! Um dos protagonistas da série, médico neurocirurgião, amor da Meredith (e nosso). <3 Patrick Dempsey arrasa nesse personagem. Talvez ele também seja uma grande tristeza na nossa vida, mas isso deixamos quieto haha!

#3 Dr. Mark Sloan

Dr. Sloan é daqueles que a gente começa odiando, mas aos poucos vai nos conquistando. Já nos arrancou muitas lágrimas! Incrível e lindo. Eric Dane quem faz o papel.

#4 Dr. Alex Karev

O Dr. Karev é um fofo! Amigo, lindo e baita médico, como não amar? Justin Chambers é o ator. <3

#5 Dr. George O’Malley

Dr. O’Malley é, definitivamente, um amor de pessoa, muito fofo! Entra com a turma de residentes logo no primeiro episódio. T.R Knight faz o papel.

#6 Dr. Ben Warren

O Dr. Warren demora um pouco para aparecer na série. Ele começa como anestesista e depois parte para a residência na cirurgia. Comete uns erros que nos irritam, verdade. Porém, é gato e merece MUITO estar aqui. Jason Winston é quem faz o Dr. Warren.

#7 Dr. Owen Hunt

Que homem, senhoras e senhores! Ele não perde tempo! Dr. Hunt é do exército e chega no hospital para trabalhar na ala de traumas. Kevin McKidd é um querido!

#8 Dr. Preston Burke

Primeira temporada e ele já começa arrasando! Dr. Burke é cirurgião cardio-torácico, ou melhor dizendo, ele é FODA&SENSACIONAL! Isaiah Washington é o ator <3.

#9 Dr. Andrew DeLuca

Dr. DeLuca entra apenas na 12ª temporada, como residente. Tem muita água para rolar ainda com ele... Mas já conquistou nosso coração! O ator é o canadense descendente de italianos: Giacomo Gianniotti.

#10 Dr. Nathan Riggs

Também é novato na série. Já começa cheio de intrigas e de histórias passadas. Mas, como todos os médicos de Grey’s, ele é maravilhoso! Tem muita coisa para acontecer ainda. O ator é Martin Henderson.

E aí, meninas? Mudariam a ordem dos gatos? Conta pra gente qual o TOP LINDO de vocês! 
Ahhhh Aproveita também para delirar com nossos produtos Grey's Anatomy! Olha quanta coisa linda!

Necessaire Grey's Anatomy linda! Peça a sua. Clique AQUI.

Bolsa Grey's Anatomy. Edição Limitada!
Peça já a sua. Clica AQUI.

Bolsa Ecobag Grey's Anatomy. Peça já a sua.
Clica AQUI.

Colar Grey's Anatomy  "You're My Person".
Com frase na frente e no verso do pingente.
Tá com FRETE GRÁTIS. Peça o seu AQUI.

Camisas Baby Look Grey's Anatomy. Peça as suas AQUI.

Poster Grey's Anatomy com o casal Meredith e Derek.
Peça o seu AQUI.

Colar Grey's Anatomy com os votos de casamento de Derek e Meredith.
Peça o seu. Clique AQUI.

Lindas almofadas Grey's Anatomy pra encher de amor
a sua decoração! Peça as suas AQUI.

Poster Grey's Anatomy com a nossa linda Diva Meredith!
Peça o seu AQUI.

Bloquinhos de anotações e canetinhas Grey's Anatomy!
Fofura define. Peça os seus AQUI.


E ainda tem mais produtos da série na loja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário