Rede Social


sexta-feira, 6 de outubro de 2017

6 Motivos para você assistir It - A Coisa!


Acredite! It - A Coisa consegue ser assustador e engraçado ao mesmo tempo! A história acontece no final da década de 1980, em uma cidadezinha americana chamada Derry. É lá onde vive um grupo de crianças que atende como O Clube dos Perdedores. Após o desaparecimento de Georgie (Jackson Robert Scott), o irmão caçula do líder do grupo, eles decidem investigar o que pode ter acontecido – e descobrem que várias crianças já sumiram na cidade. O principal suspeito do sequestro dessa galera? O assustador e bizarro palhaço Pennywise!
Aqui, a gente conta por que esse é um dos filmes mais esperados do ano – e você deveria assitir!

É ASSUSTADOR NA MEDIDA CERTA
Quem vê o trailer de It acha que não vai nem conseguir abrir os olhos no cinema de tanto medo, mas a verdade é que o filme não é tão assustador assim – pelo menos no quesito terror. As cenas em que Pennywise aparece são, sim, bizarras e cheias de susto, mas é que as crianças do Clube dos Perdedores passam por tanta coisa que o palhaço dançante parece fichinha para elas. Quer tensão? Prepare-se para ver os jovens passando por casos como pedofilia e racismo. Essas cenas, sim, são aterrorizantes!

É MUITO ENGRAÇADO!
O equilíbrio entre terror e comédia também colabora para cortar o clima tenso do filme! É quase impossível não dar altas risadas com as provocações que acontecem entre os membros do Clube dos Perdedores. O destaque fica para Richie, personagem de Finn Wolfhard (o Mike de Stranger Things), que fica fazendo várias piadinhas sexuais com seus colegas – e a gente se sente na terceira série do colégio, dando risada de tudo o que ele diz. A guerra de pedras também é divertida de tão aleatória.

LEMBRA STRANGER THINGS
Um garoto com cabelinho de tigela desaparece, os colegas meio losers se unem para tentar encontrá-lo, uma garota misteriosa surge para ajudá-los, eles andam de bicicleta pela pequena cidade cheia de bosques… Poderíamos estar descrevendo Stranger Things, mas, na verdade, estamos falando de It. Mas calma, antes que você ache que o filme é uma cópia da série da Netflix, a gente explica a semelhança. É que Stranger Things faz referências a vários filmes dos anos 80 e 90 e, como a gente contou lá em cima, esse é um reboot de um longa para a TV de 1990, chamado It – Uma Obra-Prima do Medo. Ou seja, eles são parecidos de propósito!

AS ATUAÇÕES SÃO INCRÍVEIS
A gente já disse que Finn Wolfhard está ótimo como um dos membros do Clube dos Perdedores, mas as outras crianças também arrasam na atuação. Jaeden Lieberher, o protagonista, quase nos convence que é gago de verdade com seu Bill. Já Sophia Lillis segura cenas pesadas com veracidade. Agora, quem merece mesmo um prêmio é o sueco Bill Skarsgård, que dá vida a Pennywise. Irreconhecível por trás da maquiagem do palhaço, o ator, que é irmão de Alexander Skarsgård (de True Blood e Tarzan), arrepia com a voz e o sorriso ao mesmo tempo brincalhões e extremamente assustadores.

É GIRLPOWER
Beverly (Sophia Lillis), a única garota do Clube dos Perdidos, precisa enfrentar bullying dentro e fora da escola, com crianças (e adultos!) a chamando de vadia por causa de seu passado. Isso sem contar a barra que ela segura dentro da própria casa. Mas nada disso a impede de ser quem é de verdade e de ir atrás daquilo que acredita. Ela, aliás, não corre como os garotos quando fica frente à frente com Pennywise. Corajosa, né, mores?

A MENSAGEM FINAL É LINDA
Já deu para sacar que It é muito mais complexo do que um simples filme de terror, né? E, ao contrário daqueles longas com pessoas possuídas por demônios, você sai do cinema se sentindo leve. É que podem até rolar cenas assustadoras, mas a mensagem por trás do filme é a de que, com amigos verdadeiros, é possível vencer (quase) tudo.


Tá aí uma ótima opção de filme para você curtir neste Fim de Semana! :D Depois conta pra gente o que achou! ;)

E, se você já assistiu e já ficou fã do longa, não deixe de conferir nosso poster do filme. Tá iradíssimo! A Loja tem também posters de Stranger Things superlegais! Olha só:

Poster do filme It - A Coisa. Veja na loja. Clica AQUI.

Posters da série Stranger Things! Garanta os seus.
Veja na loja. Clique AQUI.

Na loja, você encontrará ainda mais produtos de filmes e séries! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário