Rede Social


sexta-feira, 13 de outubro de 2017

As novidades mais incríveis sobre Stranger Things 2


A espera pela estreia da segunda temporada de Stranger Things, em 27 de outubro deste ano, está recheada de questões, mistérios e, segundo o diretor da série, Shawn Levy, expectativas muito altas. “É definitivamente intimidador”, ele disse ao Entertainment Weekly. “O amor por esta série é muito feroz.”

Os criadores de Stranger Things, os irmãos Matt e Ross Duffer, esperam posicionar o retorno da série como uma sequência, mais do que uma segunda temporada. “Quando nós começamos a falar disso como uma sequência, a Netflix estava tipo: ‘Não façam isso, porque sequência são conhecidas por serem ruins’”, disse Matt. “Eu fiquei tipo: ‘Sim, mas e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento FinalAliens – O ResgateToy Story 2 e O Poderoso Chefão II?”.

A nova temporada conta com o retorno dos amados personagens principais do primeiro ano, incluindo Eleven (Millie Bobby Brown), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) e Will Byers (Noah Schnapps), além de Joyce Byers (Winona Ryder) e Jim Hopper (David Harbour).
Stranger Things 2 também traz algumas linhas de histórias diferentes em torno de algo chamado de “monstro da sombra”, um apelido dado à criatura gigante que o protagonista Will encontra em visões – do tipo de estresse pós-traumático – do Mundo Invertido (a maioria da primeira temporada foi dedicada à narrativa de encontrar o desaparecido Will e derrotar um demogorgon).

Ainda que a equipe de Stranger Things 2 não tenha revelado muitos detalhes sobre o próximo ano, o site norte-americano Entertainment Weekly informa que a segunda temporada tem novos personagens, como Bob (vivido por Sean Astin, de O Senhor dos Anéis e Os Goonies), o interesse romântico de Joyce (personagem de Winona), e também algumas sequências intensas de ação.

“Cada episódio é construído a partir do anterior”, disse Matt. “Isso fica muito mais maluco do que ficou na primeira temporada”. Ele continuou: “A boa notícia é que muitas das coisas que queríamos ver também parecem ser as coisas que o público queria ver. Tipo, nos apaixonamos por Gaten, e houve aspectos, como Barb, que já estávamos nos planejando para lidar. Parece que houve um alinhamento bacana entre o que queríamos ver e o que outras pessoas queriam ver.”. Muito legal, né? <3
Ansiedade a mil pela segunda temporada! E vocês? \o/
Enquanto a gente espera, que tal você dar uma conferida nos produtos incríveis Stranger Things que têm na loja? Saca só:
Camisa Stranger Things com nome dos personagens.
Tem modelo feminino e masculino.
Veja na Loja. Clique AQUI.
Camisa Stranger Things com o Mundo Invertido.
Tem modelo feminino e masculino.
Veja na Loja. Clique AQUI.

Poster Stranger Things. Veja na Loja. Clique AQUI.

Poster Stranger Things Floresta das Trevas.
Veja na Loja. Clique AQUI.


Poster Stranger Things com personagem Eleven.
Veja na Loja. Clique AQUI.

Capinha de iPhone 6 e 6S Stranger Things.
Veja na Loja. Clique AQUI.

Muito produto legal, né? 
Vem conhecer a loja. Acessa aqui: www.mundominimalista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário