Rede Social


sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O novo amor de Meredith Grey pode ser uma mulher


A nossa querida Shonda Rhimes  (roteirista e produtora americana, criadora de Grey's Anatomy) não para de nos surpreender, não é mesmo? Esse deve ser o seu maior objetivo de vida! KKKK Isso porque, vira e mexe, rolam notícias bombásticas sobre a série. E a última bomba que está circulando nas redes sociais fala sobre a vida amorosa de Meredith Grey, protagonista da série. 

O colunista Michael Ausiello, do TV Line (site dedicado a informações, notícias e spoilers de programas de televisão) contou, recentemente, que a busca pelo novo personagem mudou de gênero. Ou seja, os produtores de Grey's Anatomy agora estão procurando por uma mulher! O que significa que Meredith pode ter um relacionamento lésbico ou resolver ficar sozinha. 

A produtora executiva da série, Krista Vernoff, disse, em entrevista recente ao portal, que Meredith é uma mulher que não precisa de um homem. Segundo Vernoff, a médica chegou em uma fase da vida que a família e amigos a preenchem. 

E aí? Conta pra gente o que acham da notícia! Será que é verdade? Veremos!

Enquanto isso, vem conferir quanto produto lindo da série a gente tem na loja! Olha só alguns deles: 

Colar "You're My Person". Com Meredith e Cristina de um lado
do pingente e a frase do outro! Uma graça. E tem FRETE GRÁTIS.
Veja na loja. Clique AQUI.

Organize 2018 nesse Planner incrível da série Grey's Anatomy.
Veja na loja. Clique AQUI.

Necessaire Grey's Anatomy linda! Peça a sua. Clique AQUI.

Bolsa Grey's Anatomy. Edição Limitada!
Peça já a sua. Clica AQUI.

Camisas Baby Look Grey's Anatomy. Peça as suas AQUI.

Poster Grey's Anatomy com o casal Meredith e Derek.
Peça o seu AQUI.

Poster Grey's Anatomy com a nossa linda Diva Meredith!
Peça o seu AQUI.

Bloquinhos de anotações e canetinhas Grey's Anatomy!
Fofura define. Peça os seus AQUI.

E ainda tem mais produtos da série na loja. 

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

O que aguarda April Kepner na 14 temporada de Grey's Anatomy (Alerta de SPOILER!)

Atenção, fãs de Grey's Anatomy! O site Entertainment divulgou novidades sobre o destino de April Kepner na 14 temporada da série. Se não curte spoilers, melhor nem ler o que vem por aí! ;)


April terá um grande episódio na segunda metade da temporada 14, que será inspirado nos eventos atuais. “Nós estamos falando de alguns problemas muito reais neste ano/nesta temporada. Nós faremos um episódio que foca em policiais preconceituosos, além da storyline de violência doméstica. April é o centro de um episódio que realmente mostra as injustiças do mundo e como uma personagem como ela lidará com isso”, disse a produtora Krista Vernoff ao site EW!

Momentos de tensão, né? April sempre focada em fazer o bem ao próximo. Deve ser por isso que a amamos tanto! <3

Nosso site tem vários produtos lindos Grey's Anatomy! Olha só alguns deles: 
Colar "You're My Person". Com Meredith e Cristina de um lado
do pingente e a frase do outro! Uma graça. E tem FRETE GRÁTIS.
Veja na loja. Clique AQUI.

Capinha de iPhone Grey's Anatomy. Veja na loja. Clique AQUI.

Organize 2018 nesse Planner incrível da série Grey's Anatomy.
Veja na loja. Clique AQUI.

Necessaire Grey's Anatomy linda! Peça a sua. Clique AQUI.

Bolsa Grey's Anatomy. Edição Limitada!
Peça já a sua. Clica AQUI.

Camisas Baby Look Grey's Anatomy. Peça as suas AQUI.

Poster Grey's Anatomy com o casal Meredith e Derek.
Peça o seu AQUI.

Lindas almofadas Grey's Anatomy pra encher de amor
a sua decoração! Peça as suas AQUI.

Poster Grey's Anatomy com a nossa linda Diva Meredith!
Peça o seu AQUI.

Bloquinhos de anotações e canetinhas Grey's Anatomy!
Fofura define. Peça os seus AQUI.

E ainda tem mais produtos da série na loja. 

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Stranger Things é renovada e terá terceira temporada


Atenção, fãs de Stranger Things! Vocês já podem comemorar. A série vai ter sim a terceira temporada! \o/ A notícia não é surpresa considerando que os criadores e elenco já falavam abertamente sobre o futuro do seriado, porém só agora a encomenda dos novos capítulos foi confirmada.
Até o momento, foi dito que o ano três não se passará imediatamente após a conclusão de Stranger Things 2. "É preciso algum tipo de salto temporal porque as crianças já se parecem muito mais velhas. Não importa o que quisermos fazer. Lembro quando estávamos falando da segunda temporada, que queríamos começar logo na noite de natal e continuar daí, mas ai percebemos que as crianças já estavam velhas demais, então foi preciso avançar", disse o cocriador Ross Duffer.
Os episódios inéditos também devem ter maior presença de Erica (Priah Fergunson), a irmã de Lucas (Caleb McLaughlin), além do possível retorno de Kali (Linnea Berthelsen).
Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada. Mas todos os capítulos anteriores de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix. Então, caso ainda não tenha visto, corre pra ver, pois os episódios são fantásticos! ;)
Fãs da série, a nossa loja lançou vários produtos incríveis Stranger Thins. Olha só: 
Camisa Stranger Things com o nome dos personagens.
Tem modelo feminino e masculino.
Veja na Loja. Clique AQUI.

Planner 2018 Stranger Things!
Repleto de ilustrações e citações da série.
Veja na Loja. Clique AQUI.

Camisa Stranger Things com o Mundo Invertido.
Tem modelo feminino e masculino.
Veja na Loja. Clique AQUI.

Poster Stranger Things. Veja na Loja. Clique AQUI.

Poster Stranger Things Floresta das Trevas.
Veja na Loja. Clique AQUI.

Poster Stranger Things com personagem Eleven.
Veja na Loja. Clique AQUI.

E a loja tem muito mais produtos de séries. Vem ver tudo: www.mundominimalista.com.br

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Netflix anuncia que a segunda temporada de Gilmore Girls está por vir


O revival de Gilmore Girls fez tanto sucesso que o próprio presidente da Netflix afirmou em nota que faria questão de ter mais episódios! Para a felicidade dos fãs! :)

Após a atriz Lauren Graham (que interpreta a Gilmore mãe) afirmar que a série não tinha necessidade de ter mais episódios, uma cláusula no contrato dos criadores da série com a Amazon, concorrente da Netflix, revelou que a série deve mesmo ter mais episódios. 

O contrato entre Amy Sherman (escritora da série) e Dan Palladino (produtor da série) possui uma cláusula de escape, exigida pelo próprio casal e pela Netflix, para que ambos trabalhem somente na próxima temporada de Gilmore Girls.

Ou seja, preparem seus coraçãozinhos porque vem mais Gilmore Girls por aí! \o/

Vale lembrar que a temporada Gilmore Girls: Um Ano para Recordar ainda está disponível na Netflix e conta com 4 episódios de 90 min cada! Ou seja, se ainda não assistiu, corre pra conferir! É tão bom... <3

É fã da série? Olha quanto produto lindo a gente tem na loja: 

Ecobag superfofa da série. Peça a sua AQUI.


Babylook linda Gilmore Girls. Compre a sua clicando AQUI.

Poster perfeito para os fãs da série! Peça o seu clicando aqui AQUI.


Nossa loja tá recheada de produtos lindos de séries. Vem ver mais: www.mundominimalista.com.br