Rede Social


segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Novo filme de Tarantino com Leonardo DiCaprio!


Depois do anúncio de que Leonardo DiCaprio faria uma nova parceria com o cineasta Quentin Tarantino, as expectativas para o nono filme do diretor estão cada vez mais altas! Tudo o que sabíamos até agora é que o filme seria sobre Charles Manson e o assassinato de Sharon Tate, pois bem, segundo a Deadline isso não está 100% correto.

O filme deve ser mais exatamente sobre o ano de 1969, que teve a missão Apollo 11, o primeiro ano de Nixon na presidência, o Festival Woodstock e, claro, o assassinato de Sharon Tate. Tudo isso deve estar presente no filme que, segundo o Deadline, deve ter os mesmos moldes de "Pulp Fiction"

Ainda sobre DiCaprio, esse será seu primeiro filme desde que ele venceu o Oscar por "O Regresso", e já foram divulgadas algumas informações a respeito de seu personagem: "quem ele vai interpretar, mais especificamente, é um ator que tinha sua série western, intitulada Bounty Law, que foi exibida de 1958 até 1963. Sua tentativa de transitar sua carreira da série para os filmes não funcionou e em 1969, o filme é ambientado no auge do movimento hippie hollywoodiano, ele está apenas fazendo pontas em outras séries enquanto pensa em ir para a Itália para atuar em filmes western de baixo orçamento".

Como já foi divulgado, a Sony venceu a disputa e está com os direitos de produção, inclusive já divulgou que o filme chegará nos cinemas no dia 09 de agosto - bem na data de 50 anos do assassinato de Sharon Tate. Aliás, o papel de Sharon foi oferecido para Margot Robbie, mas nada ainda foi confirmado. Outros atores cotados para o filme são Tom Cruise, Al Pacino, Samuel L. Jackson, Jennifer Lawrence e Brad Pitt. 

O filme já está em pré-produção, então, em breve, deveremos ter muito mais notícias! Vamos ficar de olho. Afinal, todo final de Tarantino é um sucesso! :)


Fãs de Tarantino, não deixem de conferir nossos posters de Pulp Fiction e Kill Bill. Saca só:




Gostou? Vem pra loja e peça os seus. Acessa aqui: posters de filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário