Rede Social


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Criadores de Game of Thrones produzirão novos filmes de Star Wars


Os produtores David Benioff e D.B. Weiss deixarão Westeros e partirão para uma galáxia muito, muito distante, com o anúncio de uma parceria com a Disney para a criação de uma série de filmes ambientados no universo de Star Wars.
A notícia foi confirmada pela casa do Mickey em comunicado oficial nesta terça-feira (06). Segundo a empresa, os criadores do grande sucesso da HBO, Game of Thrones, estarão à frente do projeto escrevendo e produzindo os longas, que ainda não têm data de lançamento definida.
Estes novos filmes, por sinal, não serão numerados e tampouco terão ligação com os filmes lançados até aqui e nem com a trilogia de filmes que ainda serão lançada e dirigida por Rian Johnson, responsável pelo último grande filme da franquia, Star Wars: Os Últimos Jedi. A série de filmes dada à Benioff e Weiss mostrará aventuras à parte da saga protagonizada pela família Skywalker.
“David e Dan são alguns dos melhores escritores atualmente”, comentou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “O controle que eles têm sobre personagens complexos, a profundidade de suas histórias e a riqueza de sua mitologia irão abrir novos caminhos e desafiar fortemente [o universo] Star Wars de maneiras que eu acho incrivelmente animadoras”, afirmou.
Os dois produtores também comentaram que estão honrados pela oportunidade — e um tanto quanto assustados pela responsabilidade atrelada, mas ainda assim animados para começar a trabalhar no projeto, tão logo a última temporada de Game of Thrones for encerrada. Benioff e Weiss ainda se declararam fãs da saga desde o primeiro filme.
E você? É fã de GOT e Star Wars? Nossa loja tá recheada de produtos deles. Confira alguns:
Posters Game of Thrones. Peça na loja. Clica AQUI.

Colar Targaryen. Vem ver na loja. Clica AQUI.

Colar Ovo do Dragão. Vem ver na loja. Clica AQUI.





Posters de Star Wars. Peça os seus AQUI.

Quer mais produtos de séries e filmes? Vem pra nossa loja. Acessa: www.mundominimalista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário