Rede Social


quarta-feira, 2 de maio de 2018

Tarantino afirma que seu novo filme é o mais próximo de Pulp Fiction


Há algum tempo, Quentin Tarantino tá com essa conversa de só fazer dez filmes e depois se aposentar. Once Upon a Time in Hollywood será o nono e o diretor sabe muito bem como criar expectativas. Aliás, bastou apenas uma frase pra isso:

“Este é, provavelmente, o filme mais próximo de Pulp Fiction que eu já fiz. São dois personagens protagonistas e muitos personagens secundários”


Pulp Fiction é a obra prima de Tarantino, portanto, qualquer outro filme do diretor que invoque aquele espírito está de bom tamanho. Polêmico em sua concepção, Once Upon a Time in Hollywood se passará no final da década de 60, quando seguidores de Charles Manson assassinaram Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski.
Para tentar explicar melhor a trama, Tarantino revelou uma pequena sinopse: 
Eu posso dizer que Once Upon a Time in Hollywood se passa em 1969, no ápice da revolução hippie de contracultura e da nova Hollywood. Rua por rua, quadra por quadra, iremos transformar Los Angeles na Hollywood de 1969“.
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt estão confirmados no elenco. Já imaginou? Sucesso certo! Margot Robbie está em negociações para o papel de Sharon Tate. O elenco e Quentin Tarantino estiveram na CinemaCon para um painel. “Eu estou muito animado para ver um novo filme de Tarantino. Tendo lido o roteiro, posso dizer que é um dos melhores roteiros que ele já escreveu” disse DiCaprio.
Já estamos ansiosos para assistir! E vocês? <3
Nossa loja tem posters incríveis de filmes de Tarantino. Saca só: 



E essa camisa? Perfeita, né?!

Gostou? Vem pra loja e faça seus pedidos. Acessa aqui: www.mundominimalista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário