Rede Social


sexta-feira, 13 de julho de 2018

Criador de La Casa de Papel fará mais séries para a Netflix


Sucesso é para ser valorizado, e isso é exatamente o que a Netflix está fazendo. O canal firmou um acordo de produção com Álex Pina, criador de La Casa de Papel, e ele fará novas séries com exclusividade para o streaming.

Além da terceira parte do fenômeno La Casa de Papel, Pina já está desenvolvendo outro drama para a Netflix, uma série de ação focada em mulheres, intitulada Sky Rojo. Não há outras informações, mas a série deve começar a ser rodada em 2019.
"Trabalhar com a Netflix é a realização de um sonho", afirmou o produtor e roteirista. "Estamos vivendo um tempo em que séries estão se tornando um dos momentos culturais mais relevantes. A possibilidade de chegar ao último canto do planeta e construir um mundo em que conteúdos de todas as línguas podem viajar globalmente é fazer parte de um sonho de milhares de mentes criativas ao redor do mundo; produções vindas de lugares pequenos hoje podem chegar a todos. Precisávamos estar ao lado da Netflix para esta mudança revolucionária."
Produtor, roteirista e diretor, Pina é conhecido também por seu trabalho nas séries espanholas Vis a Vis, Los Hombres de Paco, El Barco e Los Serrano. A terceira parte de La Casa de Papel está prevista para 2019.
É fã de La Casa de Papel? A nossa loja tem lindos produtos da série. Olha só: 
Peça seus posters. Clique AQUI.
Os Copos mais incríveis de La Casa de Papel. Peça os seus clicando AQUI.

Quer conferir mais produtos de séries? Acessa nossa loja. Clica aqui: www.mundominimalista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário